7.1.14

If you wished to be loved, love I





PT

2013 passou a correr....é assustador, é caso para dizer que a vida são dois dias! 
Desejo-vos um grande 2014, que tenham muito sucesso e que a felicidade e a saúde vos acompanhem ao longo do ano.
 Obrigado por me terem acompanhado por mais um ano, sinto-me tão contente por não estar sozinha :))

Vem ai o primeiro look do ano, este casaco foi a minha prenda de anos(que eu não vos mostrei como devia), estão 
curiosos para ver o look completo?


P.s: Obrigada por todo o vosso apoio :)

EN

2013 pass so quickly.... so scary, it's case to say that life is two days! 
I wish you a great 2014 with success, happiness and health throughout the year.
Thank you for accompanying me for another year, I am so glad that i'm not alone :))

Here it comes the first look of the year, this jacket was my birthday present (which I didn't show you as it should), are 
curious to see the complete look? 

7 comentários:

  1. Oh sim, mostra tudo!
    Gosto muito do fio, um pequeno grande detalhe :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  2. Passou mesmo muito rapido! Espero que este passe menos rapido e que seja melhor! ;)
    O casaco é muito giro e teu batom também! *

    ResponderEliminar
  3. Super linda..

    Bjokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. que casaco lindo*

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que seja um ano cheio de coisas boas para ti também :)**

    ResponderEliminar