29.1.14

Is Everybody Crazy?




Há 3 semanas a trás dei um mau jeito ao pescoço no trabalho, por falta de condições esforcei-me mais do que devia, e isso deu mau resultado. Fui à enfermaria do meu trabalho e disseram-me que tinha feito uma contractura muscular. Levei uma bela de uma massagem, fui medicada e repousei um pouco na maca com uma toalha quentinha, fiquei como nova! Parecia estar tudo bem, até que na semana seguinte, não movimentava o pescoço por completo e nenhuma medicação que haveria tomado ajudou.
Fui para o hospital de Santa Maria onde fiquei horas e horas à espera...como estava sozinha resolvi ligar a uma amiga que mora perto dali para me ir fazer companhia, ela disse que se ia vestir e que já ia ter comigo.
Passado uma hora aparece acompanhada com a prima, estávamos na rua a conversar (pois só pode entrar uma acompanhante e não podiam entrar as duas) e reparei que a prima deixou de falar connosco e que se tinha posto de parte, do nada ela dá um passo em frente e começa a cair para cima da prima, pensamos que ela estava a brincar...quando demos conta tinha perdido os sentidos. O senhor do INEM apercebeu-se foi logo chamar um médico, foi de imediato levada para dentro...tudo muito rápido, mas depois, quando ela saiu da triagem....senha verde....desmaiou do nada, perdeu os sentidos, estava pálida e é isto?????? Fiquei chateada, pois a miúda não estava nada bem! 
Ficamos horas e horas à espera, chamaram-me a mim pela primeira vez era quase duas da manhã, deram-me uma injecção na nádega e mandaram-me aguardar uma hora. A miúda ainda estava à espera, eram 3 da manhã e nada! Voltei a entrar, estava na mesma, deram-me um tratamento intra-venosa e foi isso que me ajudou...4 da manhã a médica chama-me e receita-me a medicação, já podia ir embora, mas que tinha de começar a fazer exercício para tentar prevenir este tipo de coisas....com isto tudo já eram 5 da manhã e a miúda ainda lá estava, desistiu e foi embora....agora digam-me, acham normal? Eu só de ver fiquei revoltada, imagino ela!
Enquanto lá estivemos para passar melhor o tempos andamos a tirar fotos ....foi só comédia (mas respeitamos quem lá estava sem fazer barulho!)

Conclusão: O problema de elas terem de ficar na rua ficou resolvido, fiquei com a nádega toda negra e passado 4 dias (ontem) apanhei uma alergia descomunal ao medicamento (avisei a médica que era alérgica à aspirina e o medicamento que me receitou referia que quem era alérgica não podia tomar!!!!!!!!!!!!!!), parecia um ET!!!! E no posto médico disseram-me que era inicio de uma gripe....mas anda tudo maluco??????????????



6 comentários:

  1. Bem, que belo atendimento! Que horror! As melhoras linda!

    Oasap Giveaway

    ResponderEliminar
  2. isto cada vez anda pior.. ja da ultima vez q fui as urgencias, foi um filme de terror!
    as melhoras pra voces as duas :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Com muito carinho
    hoje venho agradecer a você que me visitou
    e me paraberabenisou
    pelos 9 anos na Blogosfera
    e 4 anos viajando pelo mundo na minha doce viagem.
    Foram anos de caminhada
    retirando espinhos ou pequenas pedras
    com cuidado eu fui lapidando todas
    transformando pedras em joias de amizades.
    Deixei na minha postagem um mimo se
    gostar ficarei feliz em ver no seu blog.
    Um abençoado final de semana beijos
    e meu eterno agradecimento por caminhar continuar
    seguindo minha viagem isso se chama amor e fidelidade.
    Eu sempre vou contar com sua amizade.
    Quando for preciso estarei sempre aqui para ter força,
    coragem para continuar minha viagem.
    Abraços fraternos ..Evanir..

    ResponderEliminar
  4. Olá! Venho convidar-te a visitares o meu novo blog: HAPPIER - Dicas para uma vida mais feliz.
    Nele escrevo sobre pequenas atitudes e dicas que podes seguir para te sentires melhor, e assim, seres mais feliz!
    Espero que gostes :)

    Ana

    ResponderEliminar
  5. Que falta de consideração pelas pessoas, coitada.

    ResponderEliminar