13.2.14

2 Days In Paradise

PT

Há umas 3 semanitas atrás fui passar quatro dias no meu paraíso, e foi tão bom :)
Apesar do mau tempo, este cantinho faz parte do meu coração, é uma segunda casa para mim! Fartei-me de tirar fotografias e vou partilhar com vocês as minhas favoritas.

Estou a precisar de ficar lá um mês para descansar bem a minha cabecinha...sou a única que adora praias no Inverno?

EN

3 weeks ago, I have passed four days in my heaven, and it was so good :) 
Despite the bad weather, this zone is part of my heart, is a second home to me! I have taked so many pictures and I'll share with you my favorites. 

I need to stay there a month to rest well my little head ... I'm the one who loves beaches in winter?








12 comentários:

  1. Adoro o mar e a praia. Inverno ou Verão :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro a praia no inverno..trás uma tranquilidade que não se explica :)

    ResponderEliminar
  3. Eu tb adoro a praia no inverno *.* é tao bom ficar junto do mar sem ouvir nada mais a nao ser o bater das ondas na areia... sabe mesmo muito bem :3

    ResponderEliminar
  4. Tenho tantas saudades da praia, estão muito bonitas as fotografias v :)

    ResponderEliminar
  5. Que fotos lindas! E que saudade do mar! Eu vou contando a história no blogue :P mais para a frente ... E vais ver que vai correr tudo bem com os exames..beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que fotos tão lindas :)
    A praia é sempre um ótimo local para ir, transmite tanta paz, tranquilidade...

    ResponderEliminar
  7. Oi Vanessa, o mar é lindo, eu também adoro!
    Lindas fotos, amei todas!
    Beijos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  8. A praia é boa em qualquer altura do ano! :)

    ResponderEliminar
  9. Humm tao bom =) Eu tambem gosto muito de praia no Inverno, é tranquilizante ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. lovely photos and your dog is so cute !
    xoxo

    www.mychoicebysorana.blogspot.ro

    ResponderEliminar