17.3.14

Be Happy With What You Have And Are I



PT

Estou feliz, estou de férias, estou na boa vida :) e o bom tempo ainda me deixou mais contente!
Fui passar uma semana fora com amigas e soube-me pela vida. Só tive pena de não ter ficado mais tempo.
3 mininas juntas, o resultado disso foram toneladas de fotografias ( e eu que não gostasse disso)! Como uma das minhas amigas disse, tenho fotografias para o ano inteiro  :P
Recebi uns miminhos da Rosewholesale antes de ir de férias, aproveitei e levei logo na mala para estrear, preparadas para mais um look? curiosas ? Palpites :))))

EN

I'm happy, I'm on vacation, I'm living the good life :)  the good weather made ​​me happier! 
I was spending a week out with friends and it was so good. I'm so sad... I wanted to stay there more time... 
3 girls together, the result was tons of photographs! As one of my friends said, I have photos for the whole year: P 

I got a cuddle from Rosewholesale before going on vacation, I put in the suitcase so I can use it in my vacations, prepared for another look? Curious? Predictions :))))







18 comentários:

  1. Oi querida, lindas fotos, adorei!!
    Beijos e boa semana!!

    ResponderEliminar
  2. Também ando a precisar de uma semana assim! Estás tão gira nas fotografias V, venham mais! :) *

    ResponderEliminar
  3. Adoro a blusa!!! :)
    beijinho ♥
    http://sosweetsopink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Opaaa tu és mesmo fofa eheh :P <3
    Oasap giveaway on the blog
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei das fotos. Ahh aproveita bem as férias! E este tempinho veio mesmo a calhar :)

    ResponderEliminar
  6. This post just makes me happy! Adore :)
    xo TJ

    http://www.hislittlelady.com

    ResponderEliminar
  7. Tenho uma camisola muito parecida mas em cinzento e gosto muito dela! Adorei o pormenor dos aneis :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ohh, que gira. :) o que as férias fazem a uma pessoa..

    ResponderEliminar
  9. A camisola é gira, e os aneis assim ficam o máximo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. "Parece-me que o sorriso, e só ele, faz aquilo que chamamos a beleza de um rosto." (Liev Tolstói) E não tenho mais a dizer!! :D beijinho

    ResponderEliminar