5.3.14

Lisbon BlinnerIII - I




PT

Tudo prometia que a noite de 1 de Março ia ser do melhor, e claro que não me desiludi.
Foi o dia em que se realizou 3ª edição do Lisbon Blinner - Lisbon Blinner The Pin–Up Edition.

Tenho o prazer ter estado presente nas outras edições ( e )e todas elas foram excelentes, cada uma com uma história diferente.
Desta vez o evento realizou-se num restaurante, no The Great American Disaster, adorei não só pela comida, mas como pela criatividade do espaço, foi espectacular! Não consegui falar com metade das pessoas que queria, o restaurante estava tão cheio que evitei levantar-me da mesa!

Fiquei numa mesa fantástica, estava com a minha Sandra, com a Carla, Soraia,  Barbara e com a Sara. Só conhecia pessoalmente a Sandra, mas as outras meninas foram excelentes! Só boa disposição!

Logo de inicio houve um patrocínio que me deixou viciada por completo!!! A Fujifilm esteve presente, deram-nos umas maquinas Instax Mini 8 para experimentar e eu fiquei tãoooooooooo viciada que vim para casa cheia de pequenas fotografias!!!! 

O jantar foi delicioso! Eu escolhi o menu  Graceland e recomendo! Depois para ajudar aqui a minha gulosice um completamente viciante cupcake da Valor Fúchsia, garanto-vos que vale a pena....eu ainda hoje sonhei com eles :D

Ao longo do evento a Joana do Js photography, como fotografa oficial, foi tirando fotografias, mas como estava tudo encantado com as Instax Mini 8, eu fiz questão de mostrar que não me importava de ir tirando com as duas, brevemente vou mostrar-vos o resultado :)))

Este ano o evento foi organizado por:

Jael Correia- Coquette à Portuguesa
Joana Arêde Cotovio- Joana Arêde Cotovio Makeup Artist
Margarida Canas- A Guida É que Sabe
Patrícia Rebelo- The Juicy Glambition


Para não ser exaustivo vou fazer vários post's, tanto com as fotografias que tirei, como das prendinhas que recebi e respectivas reviews.

Curiosas para saber que produtos recebi e que marcas nos patrocinaram


EN

Everything promised that the night of March 1 would be the best, and of course it doesn't disappoint me .
The 3rd edition of Blinner Lisbon happened! - Lisbon Blinner The Pin–Up Edition.

I am pleased to have been present in the otheres (1st and 2nd edition ) and all of them were excellent , each with a different story .
This time the event was held in a restaurant, The Great American Disaster, loved not only for food , but as the creativity of space , it was awesome! I couldn't talk to half of the people, the restaurant was so full that I avoided getting up from the table .

I was at a fantastic table with Sandra, CarlaSoraia,  Barbara and with Sara. Only knew personally to Sandra , but the other girls were great ! Only good mood !

Fujifilm was present , gave us some machines Instax Mini 8 to try and I was completely addicted !  I came home full of small pictures ! ! 

The dinner was delicious ! I chose the Graceland menu and recommend ! After that the dessert was a completely addictive!!!! Cupcake of Valor Fúchsia, I assure you it is worth it .... I still dreamed about them: D

Throughout the event Joana do Js photography as official photographer, was taking pictures, but all the girls were delighted with the Instax Mini 8, but I make shure that I can take with the 2 at the same time.

This year the event was organized by:


Jael Correia- Coquette à Portuguesa
Joana Arêde Cotovio- Joana Arêde Cotovio Makeup Artist
Margarida Canas- A Guida É que Sabe
Patrícia Rebelo- The Juicy Glambition


For completeness, I will not make big post's, so I will divide, one with the pictures I took , the products I recive and their reviews .


Curious to know what I received and brands that sponsored us?



17 comentários:

  1. Para o próximo ano quero ir :D gostava de vos conhecer a todas :D
    Muitos beijinhos, adorei o post <3

    uglyfashionexperience.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ohhh, deve ter sido tãão bom! Só vejo é fotinhas lindas :D
    La Cerise Shop giveaway LAST HOURS
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Venha o próximo! ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Se tivesse uma maquina dessas na mão também acho que não estava quieta :p
    deve ter sido fantástico!

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que te divertiste!
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. É nestas alturas que tenho pena de viver no meio do oceano! :(
    Parece ters sido muito giro!

    beijinho

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  7. Estavam todas muito giras, já vi algumas fotos noutros blogues :)
    Beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Yay, instax minis are my favorite! :)
    xo TJ

    http://www.hislittlelady.com

    ResponderEliminar
  9. Tenho tanta pena d n ter estado presene :/
    Estou asiosa por ver o resto das fotograrias :D

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  10. adoroooo :D
    bom fim de semana e um feliz dia da mulher :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que giro!! Nunca fui a um evento destes :/

    ResponderEliminar
  12. Oi amiga, que legal que deve ter sido esse evento! Adorei!
    Tenha uma ótima semana, abraços!!

    ResponderEliminar
  13. Esqueci de dizer, feliz dia da mulher(atrasado)!

    ResponderEliminar
  14. Gosto tanto desse restaurante, parece mesmo que entramos noutra época :) quero muito ver mais fotografias desse jantar! *

    ResponderEliminar
  15. Deve ter sido uma noite muito bem passada :) Estou curiosa para saber as prendinhas claro :D

    ResponderEliminar