12.3.14

Lisbon BlinnerIII - II Goodie Bag

PT


As marcas presentes foram:

Bioderma Portugal ▲ Boom Bap ▲ Cheyenne ▲ 


Tal como tinha referido no post anterior recebi prendinhas! Prendinhas maravilhosas! Ao longo do evento não fui capaz de sequer olhar para o que estava dentro do saco, queria aproveitar ao máximo aquele convívio fenomenal! Mas assim que cheguei a casa............ foi mais forte que eu, parecia uma autentica criança, incrédula com cada saco que mexia!  As gomas da FunMacia  foram as primeiras vitimas, o meu namorado mal as viu, fugiu com elas! Fiquei revoltada, se comi 2 gomas foi muitoooo!
 Na manhã seguinte a bolacha deliciosa da  ValorFúchsia fez parte do meu pequeno almoço, só faltou eu babar!!!! Loiça lavadinha, cheia de preguiça, deitei-me no sofá e fui devorar a revista Cosmopolitan, para acompanhar tinha um delicioso chocolate da  Magia Pura

Como ia passar uns dias fora, fui preparar a mala, a primeira coisa que lá coloquei foi o que recebi da Lush Portugal, queria muito aproveitar um bom banho relaxante durante as férias. Olhei para todas as beldades  que recebi e infelizmente tive que escolher, foi então que os vernizes da  Bell Cosmetics, Kitchen Makeup Boutique e da Essie caíram direitinhos para a minha necessaire, e o batom que recebi da  Revlon  acompanhou a viagem de caminho para o meu paraíso. 
Como a menina Vanessa não se sabe controlar, e quer levar a casa às costas, os jeitosos sacos da Cheyenne e da Boom Bap  serviram de grande apoio para levar uma parte da casa atrás. Por ultimo o sabonete da Ach Brito fez um enorme furor nas minhas férias tal como a água pura da Bioderma e da Corine de Farme


Brevemente as reviews vão começar a surgir ! E estou mortinha para vos mostrar !

O próximo post será o ultimo relacionado com o evento, servirá apenas para partilhar com vocês as fotografias que foram tiradas :)


EN


The brands presents:


Bioderma Portugal ▲ Boom Bap ▲ Cheyenne ▲ 


As I have mentioned in the previous post, I had received gifts ! Wonderful things! Throughout the event I was not able to even look at the bag, I wanted talk with the girls ! But as soon as I got home ............ was stronger than me , seemed an authentic child with every bag I see! The gums of FunMacia were the first victims, my boyfriend barely saw them, ran with them ! I was so upset , it just have ate 2 gums at max !
 The next morning the delicious cockie of ValorFúchsia was part of my breakfast! Kitchen cleaned, full of sloth, I lay down on the couch and I devour Cosmopolitan magazine , had to accompany a delicious chocolate of Magia Pura!
Because I spend a few days away , I prepare the bag, the first thing I put in there was what I got from Lush Portugal , wanted to enjoy a nice relaxing bath during the holidays . I looked at all the beauties I received and unfortunately I had to choose , it was the varnishes of  Bell CosmeticsKitchen Makeup Boutique and Essie fell right to my necessaire , and the Revlon  lipstick that I have recived, followed me in the road trip to my paradise .

Vanessa doesn't know how to control , and wants to take the house with her, so the bags  of Cheyenne and Boom Bap  served as a great support to take over half of the house behind . Finally the soap Ach Brito made ​​a huge furor in my holidays such as pure water Bioderma and Corine de Farme .

Briefly the reviews will start to emerge ! And I'm looking foward to show to you !

The next post will be the last associated with the event will only serve to share with you the photos taken :)


8 comentários:

  1. que coisinhas tao boas! Deve ter sido um encontro super divertido!
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahhhh...que inveja!! :O também quero mimos deste :P beijinhos

    ResponderEliminar
  3. wonderful post! Maybe you’d like to follow me too? 
    Kisses, Alina

    Project Germany

    ResponderEliminar
  4. Amazing blog!I really like how you have done this post!
    HAVE U NICE WEEK END!
    ♥♥♥♥
    Do you want to follow each other on instagram? I'm @chicstreetchoc! Thank uuu
    FOLLOW ME ON FACEBOOK
    CHIC STREET CHOC

    ResponderEliminar