16.3.14

Lisbon BlinnerIII - III The photos


Antes de sair de casa fiz questão de tirar fotografias, para partilhar com vocês e recordar o 
trabalho que tive para conseguir fazer caracóis no meu cabelo. /
 Before leaving home I take pictures to share with you and remember the hard work I had to get my hair curls.


Eu e a Joana do Joana Arêde Cotovio Make Up. / Me and Joana from Joana Arêde Cotovio Make Up.
Eu e a Sandra do Nobre Sonho. / Me and Sandra from Nobre Sonho .

Eu e a Sandra do Nobre Sonho achá-mos muito interessante tirar fotografias assim eheheheh. /
 Me and Sandra from  Nobre Sonho find very interesting to take pictures like this.

A nossa continuação eheheh. / More fun. 
O delicioso cupcake do ValorFúchsia. / The delicious cupcake from ValorFúchsia.
Eu e a Carla da Carla Cunha Makeup. / Me and Carla from Carla Cunha Makeup.
Eu e a Joana Sousa do Js Photography. / Me and Joana Sousa from Js Photography.
Estão a ver o quanto viciada eu estava com as Instax Mini 8 da Fujifilm?? / 
Do you see how much addicted I was to Instax Mini 8 from Fujifilm?? 
Estava a começar a juntar um belo montinho de fotografias. / I was starting to gather a nice little pile of photographs
Para terminar mandaram-me sentar numa cadeira...e deu nisto. / To end they sent me sit in a chair ... this was the result.

Conclusão:

Chegou ao fim os posts sobre o Lisbon Blinner, agora só faltam as reviews das Goodie Bag que veio comigo para casa :)
Estou cheia de saudades e quero mais !!! Parabéns mais uma vez às organizadoras:
Jael Correia- Coquette à Portuguesa
Joana Arêde Cotovio- Joana Arêde Cotovio Makeup Artist
Margarida Canas- A Guida É que Sabe
Patrícia Rebelo- The Juicy Glambition

Conclusion



The posts about Lisbon Blinner are done! Now only missing the reviews from Goodie Bag that came home with me :) 
I miss this and want more! Congratulations once again to the organizers:

Jael Correia- Coquette à Portuguesa
Joana Arêde Cotovio- Joana Arêde Cotovio Makeup Artist
Margarida Canas- A Guida É que Sabe
Patrícia Rebelo- The Juicy Glambition


16 comentários:

  1. Que lindas! Estavas tão mas tão gira! o vestidinho é super fofo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão lindas! O teu cabelo está tão bonito e a make up nem se fala! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O teu cabelo estava tão giro :)
    Gostei muito das fotografias

    beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Foi tão bom!! Saudades ^_^ Gosto muito de ti miúda!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindas ;) estavas bem gira :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Mas ficaram muitos giros os canudinhos do cabelo
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. que fotos lindas :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Adoro os caracóis! :) As fotos estão muito boas :* Não conhecia o teu blog mas gostei bastante :) Posso propor que nos sigamos mutuamente no Facebook e GFC? :) beijinhos

    Le Trendy Charm BLOG
    Le Trendy Charm FACEBOOK

    ResponderEliminar
  9. Estas tão linda, no proximo ano tenho de ir também :D
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Estavas tão fofinha e alegre .

    Bj linda!

    ResponderEliminar
  11. deixa me que te diga que estavas linda de morrer, damn it!! a cor do cabelo (+ a ondulaçao! quem m dera saber fazer :p) e a makeup, perfeita! tao bonita <3333

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adoro ver fotos deste tipo de encontros!
    xoxo

    ResponderEliminar