27.3.14

Sal & Vida


Já tinha mostrado uma fotografia deste meu novo aliado na
 página do Facebook, vamos lá conhecer o meu novo bff?



Sal&Vida é o nome dele, sal natural que não faz mal!

É 100% natural, com 5 vezes menos sódio que o sal tradicional (o sódio é um nutriente essencial ao organismo, mas em excesso torna-se no nosso pior inimigo!). Para além de menos sódio possui mais de 20 minerais e oligoelementos (elementos químicos essenciais para os seres vivos), permitindo manter todo o sabor do sal, sem prejudicar a nossa saúde (verdade verdadinha)!!!

Eu confesso que ao inicio estava reticente...e pensei que não ia gostar, mas enganei-me redondamente! Aconselho-vos a experimentar, vale mesmo muito a pena!!!
Podem encontrar esta jóia em farmácias e parafarmácias

Se ficaram curiosos basta acederem Aqui para descobrir mais


O que acham da minha bela salada? Para além de bela era deliciosa! 



10 comentários:

  1. Não conhecia, mas fiquei bastante curiosa :)

    Beijinho
    Blog / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Tenho curiosidade em experimentar! Já ouvi falar maravilhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar e estou curiosa para experimentar! Se faz melhor à nossa saúde é um óptimo incentivo. A tua saladinha tinha optimo aspecto mesmo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto mas fiquei curiosa..
    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu odeio sal esse produtinho devia de me fazer bastante tenho de ir cuscar :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Já ouvi tinha visto um artigo mas depois acabei de não lê - ló. Gostei de saber
    Beijinhos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Uso pouco sal em casa, mas parece-me uma ideia muito interessante! Tenho que experimentar!

    ResponderEliminar