1.4.14

Lush Bath


PT

Quando estive de férias levei comigo um miminho que a Lush me tinha oferecido. Isto porque....onde moro não tenho banheira, mas sim poliban.
Num dos últimos dias antes de voltar para Lisboa, decidi mimar-me e enfiar-me dentro da banheira com água quente. Mal entrei, senti na pele as saudades que eu já tinha de passar uns bons minutos na água quente...fazia isso tantas vezes em miúda, até que os meus pais mudaram para poliban e onde moro actualmente também não e banheira.
Quando era mais piquena limitava-me a por gele de banho, mas agora existe de tudo. Mal eu sabia que estas maravilhas relaxam mesmo! Mal saí da banheira senti que me tinham tirado um peso de cima!!! Só tenho pena de não morar ao pé de uma Lush e não ter banheira!!!!

Sem dúvida que recomendo, especialmente para uma Sexta-feira à noite relaxar de todo o stress da semana.

Mais informações sobre este mimo AQUI


EN

 I took on holiday with me a little gift that Lush had offered me. This is because where I live .... I have no tub, but a shower. 
In the last few days before returning to Lisbon, I decided to pamper me and shove me into the tub with hot water. And barely got inside, I remeber how I love to do that ... made ​​it so many times in kid until my parents replace the tub for a shower, and where I live now doesn't have it too.
When I was young I limited me for bath gel, but I barely knew that these wonders really are relaxing! Barely got out of the tub felt they had taken me a load off! My only regret is not living near from Lush store and don't have a tub!!!!! 

Undoubtedly recommend, especially for a Friday night relax from all the stress of the week.

To Know more click HERE




14 comentários:

  1. Eu quero tanto experimentar uma coisa dessas, nao tenho é lush por perto! :(

    Tic-Tac Living

    ResponderEliminar
  2. Oh que bem que sabe... eu é depois do ginásio um bocado de piscina que bom que é...

    ResponderEliminar
  3. Aiii que inveja!! Tambem tenho imensas saudades de uma banheira cheia de agua bem quentinha. Não conheço a lush, por acaso..

    ResponderEliminar
  4. Ai que bom! Fizeste muito bem em aproveitar!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. E que coisinhas maravilhosas e relaxantes são essas? É que as vezes também tenho essa necessidade, a de relaxar e tirar pesos de cima de mim, e eu tenho a sorte de ter banheira :D

    ResponderEliminar
  6. acho que fizeste muito bem em levar contigo para te mimares :D

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  7. Que óptimo teres tirado um bocadinho para te mimares :) São tão bons esses bocadinhos. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Banho de banheira sabe sempre tão bem. E com esses miminhos ainda mais.

    Bj princesa!

    ResponderEliminar
  9. é tão bom relaxar :)


    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Acho que fizeste muito bem :D

    R: Pois :(


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha! Já não faço isso há imenso tempo...

    ResponderEliminar
  12. Credo que deu -me vontade de encher a banheira e fazer o mesmo lol beijinhos

    ResponderEliminar