24.5.14

Essie Polish


PT

Acho que nunca comentei com vocês, mas eu sou uma preguiçosa para pintar as unhas! E sabem porquê? Porque a maioria demora eternidades a secar e eu não tenho tempo nem paciência, o resultado é que estrago tudo.
No Lisbon Blinner recebi estes 4 meninos da Essie, e digo-vos que os tenho usado e abusado, eles secam super rápido! Outra coisa, é a durabilidade, eu sou dona de casa, e o meu trabalho não é fácil para manter o verniz perfeito. Com duas camadas ainda me consegui durar praticamente 1 semana, para mim é uma vitória! 

E como vocês merecem, vou sortear aqui no blogue a minha cor favorita <3
Estejam atentas! 

EN

I guess I never mentioned it to you, but I'm so lazy to paint my nails! And you know why? Because most takes to much time to dry and I do not have time or patience, the result is all damage. 
In Lisbon Blinner  I received these 4 boys from Essie, and I tell you that I have used and abused, they dry super fast! Another thing is durability, I am a housewife, and my work is not easy to maintain the perfect polish. With two layers still can last me almost one week, to me is a win! 


17 comentários:

  1. Nas minhas unhas, dura 2 ou 3 dias com sorte, por isso é que normalmente só pinto ao fim de semana. Mas gostei dessas cores.

    ResponderEliminar
  2. As cores são super giras! Infelizmente ainda não vi esses vernizes à venda para lhes por as mãos em cima :p

    http://upgossiportugal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. quero tanto experimentar esses vernizes mas são tão caros! :/
    daleticiasantos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro a cor que tens nas unhas ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu não tenho nenhum da marca mas uma semana é um bom prazo =)

    Beijinhooo

    ResponderEliminar
  6. também adoro esta marca! As cores são lindasssssss

    ResponderEliminar
  7. I love Essie nail polishes, especially the classy red or blush hues. Your colours are amazing as well

    Xx

    Alexandra

    www.fashion-bridge.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. ando há séculos para experimentar os vernizes da essie, mas acabo sempre por cair na Anny e na OPI!

    ResponderEliminar
  9. Oi Vanessa, adorei o post! Lindo esmalte! Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Já ouvi falar muito bem dessa marca, mas nunca experimentei. As cores são linda, apesar de preferir as claras para o Verão.

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca experimentei a marca, mas fico curiosa :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei bastante da cor do verniz, tenho dois dessa marca mas ainda não experimentei, mas vão ser os próximos a experimentar. Só ouço falar bem deles :)
    Beijinhooos

    ResponderEliminar
  13. ha mto que ando pra experimentar essa marca!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei as cores, principalmente a 1ª e a última :) a essie é uma marca top!

    Fico à espera do sorteio :) por acaso também estou a fazer um agora

    beijinho, Sofia

    http://mydeardreamers.blogspot.pt/

    ResponderEliminar