22.7.14

Rings And Things New In



PT

No mês passado o Sr. correio bateu-me a porta com um embrulho. Quando abro fico toda deliciada com o que lá vinha dentro. Bijutaria gira e simples da Rings & Things, tal como gosto :)
As pulseiras são super giras, e muito práticas, os anéis ( 1, 2 e 3) são super originais e o fio óptimo para as minhas túnicas de fim-de-semana ( que com a gravidez são todos os dias ehehe).
Confesso que adoro esta loja, não por ter parceria com eles, mas pelas peças que eles têm, já conhecem este espaço? recomendo :)

EN

Last month Mr postman hit at my door with a package. When I open it...so delighted with  the things inside. Beautiful and simple jewellery of Rings & Things, such as I like :)
The bracelets are super cute, and very practical, the rings (12 and 3) are so lovely, and the wire for my tunics end-of-week ( with pregnancy are everyday ehehe).
I confess I love this store, not because I have a partnership with them, but the pieces they have are so gorgeous, already know this space? recommend :)




14 comentários:

  1. Que peças lindas! Gostei especialmente dos anéis!!!
    beijinhos

    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. São peças mesmo muito bonitas :)

    ResponderEliminar
  3. os aneis <3

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou desejosa de te ver com a barriguinha grande! Deve estar a ser um ótimo momento da tua vida <3
    Adoro as pecinhas! Gostei muito dos anéis e do colar, é super querido!

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  5. Fiquei apaixonada por esses aneis...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. gosto muntoooooo =P
    bjs*

    http://se-tu-saltas-eu-salto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que peças lindas! Eu tenho o anel dos brilhantes e o lacinho em prateado! ;)

    Isa M., Tic Tac Living
    Giveaway Sammydress & Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  8. peças lindas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Adorei, especialmente os aneis, são tão fofos!
    Beijinho,
    Sweet Dreams

    ResponderEliminar
  10. thank you very much for visiting me, would you like to follow each other? ;)
    www.charmeusee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Olá :) Venho apresentar-lhe o Nitch. Temos diversos serviços na área do design como design para blogs, estacionário, design de redes sociais, desenvolvimento de códigos para blog, conteúdos de gestão de blog, etc.
    Peça o orçamento através do nosso email caso esteja interessada :)

    http://nitchdesigns.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei o blogue ^-^
    já estou a seguir!
    Beijinho, Kelly

    ResponderEliminar