2.8.14

Magic Manga



PT

Mal começaram a passar o anúncio desta máscara fiquei logo com vontade de a comprar. Preferi ter calma, pois sei que a L'oreal volta e meia tens promoções espectaculares, como foi o caso. Trouxe comigo 3 artigos e só paguei 2, não é bestial?

Ainda me recordo, de quando a coloquei pela primeira vez no meu trabalho.....questionaram-me se eram pestanas falsas! É sinal que não sou a única a notar a diferença que ela faz.

A sua duração e qualidade são óptimas, eu trabalho 8 horas, mais duas para chegar a casa e permanecem impecáveis, e o aspecto da embalagem é adorável!
Devo dizer que é dos poucos produtos que concordo com os anúncios que passam na Tv, fiquei fã.  

Já experimentaram, ou têm alguma curiosidade quanto a este produto?  

EN

Barely begun to pass the commercial of this mask, only wanted to buy it. I chose to be calm, because I know that L'oreal sometimes do spectacular deals, as was the case. I brought 3 items and only paid 2, isn't great?

I still remember when I used the first time in my work ..... A colleague questioned whether they were false eyelashes! It is a sign that I'm not the only one to notice the difference it makes.

The duration and quality are great, I work 8 hours, plus two to get home and they stay perfect, the appearance of the packaging is adorable!
I must say that is one of the few products that I agree with the ads that are on TV, now I'm a fan.

Do you see the ad? Have experienced, or have some curiosity about this product?





11 comentários:

  1. thank you very much for visiting me, would you like to follow each other? ;)
    www.charmeusee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. wow, dá um volume super fixe.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Faz um efeito muito bonito!
    Fiquei curiosa! :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. acabei de conhecer agora o teu blog!
    adorei-o, ganhaste uma nova seguidora hehe
    caso não conheças o meu e queiras passar por lá, deixo-te aqui o link http://free-zing-time.blogspot.pt/
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Gostava muito de experimentar :)

    Blog: mysecretdiarybyanacatarina.blogspot.pt
    Página: www.facebook.com/CatarinaBlog
    Página de Assessora Oriflame: www.facebook.com/anacatarinavarelaoriflame ! Se estiveres interessada em comprar produtinhos Oriflame, fala comigo! Terei todo o gosto! :’)

    Beijinho*
    :D

    ResponderEliminar
  6. Adorei o efeito!!!! Fantástico mesmo ;)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei, mas rimel uso Mary Kay e é ótimo.

    ResponderEliminar
  8. Uau, parece mesmo resultar! Acho que se a vir, compro hehe
    Segui*

    ResponderEliminar
  9. Tenho amor/ódio por esta máscara. Dá um volume excelente, mas cola as pestanas e não suporto isso!

    ResponderEliminar