7.9.14

50 Factos Aleatórios Sobre Mim



19 comentários:

  1. Engraçado, assim dá para te conhecer melhor sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso do vídeo :) Temos algumas coisas em comum.
    Opah também adoro andar descalça ninguém compreende assim que posso descalço - me :D também tenho esse bicho da praia, também não gosto de chorar ao pé de ninguém só se já tiver mesmo no limite é que o faço, e também ando sempre com um sorriso na cara tal como tu referiste mesmo nos dias em que está a chover e as pessoas fazes - lhes imensa confusão como é que as 6h da manhã já te estás a rir :)
    Adorei ouvir um pouco mais há cerca de ti.
    bjs
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei tantoooooooo do video! :) Deu pra te conhecer um pouco melhor e temos algumas coisas em comum que gostei de saber!
    Continua a fazer mais videos, gosto imenso de os ver pois vê-se que és mesmo "tu", não é nada ensaiado sai naturalmente e é bonito de ver!

    Um grande beijinhooo *

    ResponderEliminar
  4. Adorei o video e a tua naturalidade, engraçado eu também não suporto pessoas indesisas, tiram-me do sério!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Deixei-te um desafio no meu blog... espero que aceites.

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Eu quero ver se arranjo uma ou em napa ou daquelas personalizáveis :D
    Beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigada! Fiquei super feliz quando soube :)

    ResponderEliminar
  8. nao sabia que fazias videos ja ta na minha listinha para ir ver :D
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Bem grande matulona à nascença! Também adoro água e animais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Muito giro o video :p
    nao fazia ideia qe fazias videos! :D

    beijinho, kelly
    www.scream-of-beauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Achei o vídeo super interessante estes factos. Gostei muito :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Também odeio chorar à frente de alguém, espero sempre até estar sozinha mas às vezes é inevitável :)
    Gostei de saber mais sobre ti e do teu à vontade à frente da camara! Tens que filmar mais :*

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do video, adoro sempre este estilo de videos :p

    ResponderEliminar
  14. Chorar à frente dos outros também é das coisas que mais detesto à face da terra. É horrível!

    ResponderEliminar
  15. opa!! tenho tantas coisas parecidas contigo. mas as que achei mais piada foi o facto de também eu estar sempre descalça e também passar a vida a morder as peles do interior da boca. Vicio mais estupido! gostei do teu video :)

    ResponderEliminar
  16. Odeio chorar à frente dos outros, mas sou super sensível e acaba por acontecer :)
    Gostei do vídeo!

    ResponderEliminar