25.9.14

Coisas Sem Explicação.



Existem coisas sem explicação.

A Kimara fez em Julho 3 anos, 3 anos de loucura e amizade.
Continua uma doida varrida, sempre que saio de casa já sei que tenho festa em casa.

Com o tempo habituei-me, ela acalmou um pouco, deixou de destruir as coisas (muito raramente ainda o faz) e passou a desarrumar.  Saber que a tenho ao meu lado é bem mais importante do que me chatear por ter a casa desarrumada.

Quando ela veio para aqui eu estava a terminar o estágio. Terminado, fiquei no desemprego, passei 7 meses inteiros com esta maluca! Quando comecei a trabalhar fiquei com receio que o cio lhe aparecesse, pois tinha a noção da catástrofe que ia haver nesta casa. Passou o primeiro ano e nada de cio, estava para fazer 2 anos e decidi procurar um veterinário.

Foi-lhe feita uma ecografia, estava tudo bem, tudo indicava que o sistema reprodutivo dela não se tinha formado como deveria, fiquei aliviada!
Este ano ela fez 3 anos e não é que a uma semana atrás lhe começou a aparecer o cio?

Pobre Kimara estava cheia de dores, o primeiro dia de pleno cio fartou-se de vomitar e não aguentava tempo algum para fazer as suas necessidades. Cheguei a comentar isso na página do facebook, pois estava assustada. Felizmente no dia seguinte acalmou!

Agora só me questiono como é que é possível ela só ter o cio passado 3 anos...não é demasiado tempo?



14 comentários:

  1. nada melhor do que ter estes bichitos ao nosso lado. morro de saudades da minha :(
    é um pouco tarde, sim. mas a veterinaria disse-te que o sistema reprodutivo nao se formou bem não é? se calhar devias lá voltar para ver se está tudo bem..

    ResponderEliminar
  2. Tadinha... Se calhar devias votar ao vet para saber mais detalhes!
    beijinhos e as melhoras
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não faço a mínima ideia, nunca soube exatamente quando é que lhes vem. No entanto, é normal e nada de mais :)

    ResponderEliminar
  4. ja tinha lido no teu facebook acho estranho eu tenho 6 cadelas e todas tiveram no 1º ano :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso em relação às cadelas não te sei informar, mas não seria melhor telefonares ao veterinário dela e perguntares? Pelo menos, ficas mais descansada.
    Beijinhos, as melhoras da Kimara e bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  6. Coitadinha! Realmente parece-me bastante tempo, mas não sei muito acerca do assunto \:

    ResponderEliminar
  7. Não tenho cadelas apenas tenho cães, não te posso ajudar muito. As melhoras dela.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. ai é realmente estranho :\ tadinhaaa! que fique boaaa <3
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  9. Coitada, espero que fique boa depressa. Secalhar é melhor ir ao veterinário novamente :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não faço ideia mesmo.. espero que fique boa rapido! :)

    ResponderEliminar
  11. OII:)
    Hey a tua baby girl fofa!!
    No que toca a animais (cães etc) pouco ou nada sei,portanto não sei responder a tua última questão.bjs

    ResponderEliminar
  12. Eu não percebo nada de animais mas a foto está super querida. Espero que ela já esteja bem.

    ResponderEliminar
  13. Não percebo muito de cães, mas realmente parece um pouco tarde. Mas as cadelas devem de ser um pouco como nós e o período, a idade varia muito. :)

    ResponderEliminar