26.10.14

In Beauty II


E finalmente partilho fotografias onde vocês conseguem ver bem a barriga redonda que para aqui vai.
Terça-feira fazemos 8 mesinhos e estou tão, mas tão ansiosa! 
Passou a correr e não sou a única a achar o mesmo, tenho amigas que inclusive me dizem que eu fui a grávida mais rápida que elas conhecem e o namorado diz o mesmo. Não sou de me queixar e sinto que isso também me ajudou.

Outra coisa que me deixou toda contente foi as minhas colegas de trabalho (que ainda são bastantes) dizerem que eu não estou mais gorda. Um dos meus receios era engordar muito com a gravidez, mas felizmente correu bem, e depois de a menina Lara nascer vou ter que tratar do meu peso de forma responsável. Não para agradar alguém, mas por me preocupar com a minha saúde.

O póximo post vou partilhar com vocês um pouco do que foi o In Beauty para mim:)

P.s: Sigam-me no facebook, assim quando a minha jeitosa nascer vocês ficarem a saber mais rapidamente.



32 comentários:

  1. Que linda , isso é que é um belo presente de natal :) desejo-lhe muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  2. É a primeira vez que aqui estou mas desjeo-te já os parabéns! ^^ É sempre uma benção e tens uma barriga linda! ^^
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    http://thesweetest-life.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que barrigão, parabéns!!
    Estás uma grávida maravilhosa, que tudo corra pelo melhor!

    Beijinhos, espreita o meu blog *-*

    ResponderEliminar
  4. Que bonita que tu estás, gosto tanto :)

    ResponderEliminar
  5. Que barriga lindaa :) realmente as grávidas têm um brilho especial! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Que barrinha fofa, estás fantástica :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ahhhh sempre te decidiste por Lara!!!! yeyyyyy
    Pois eu comprei estas peças porque sei que serão coisas às quais vou dar utilidade depois de ela nascer ;)
    Estás muito gira ♥

    ResponderEliminar
  8. R: é pena não me servir :/ Mas vou trocar pelo de um Minion!
    Estás tão linda! :D

    ResponderEliminar
  9. Irradias alegria :))) Que grávida mais bonita!!! Vais ver que daqui a nada tens a Lara nos braços ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  10. Que fotos maravilhosas, Parabéns


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  11. Maravilhosa!!! Agora é um instantinho até a Lara estar nos teus braços!!!! Uma hora pequenina ;)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. que barriginha tão grande!!! :)
    adorei o look, o quimono é lindo.. what about your lips? love it!!!! :) fica-te muito bem, esse sorriso!!
    UM BEIJINHO GRANDE***
    http://alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Opah!!! *-*
    Que barriguinha mais fofinha a tua!
    Completamente apaixonada *

    ResponderEliminar
  14. que gravida mais lindaaaaaaaaaa <33333

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. OMG passou mesmo rápido!! que linda que lindaaaaaaaaaaaaaa :)
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  16. Estás uma grávida linda (:
    r. Foste cumprimentar a Mara? Juro que se te vi não te conheci, foi uma pena!

    ResponderEliminar
  17. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderEliminar
  18. Um visual muito bonito, muito elegante! Essa barriginha já dá mostras que o grande dia está quase a chegar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  19. Estás radiante e muito elegante :) Que barriguinha linda :)
    Obrigada pelo comentário, deixou-me de coração cheio <3

    ResponderEliminar
  20. Que barrigona linda! Tudo de bom :)

    ResponderEliminar
  21. que linda <3
    uma optima semana :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  22. estou a ver que és uma mama vaidosa da sua barriguinha..e ainda bem que assim o é, só tens motivos para isso! a gravidez dá um brilho especial as pessoas, e tu tens um tão grande.. :)

    ResponderEliminar
  23. Estás tão bonita!!! Tenho um casaquinho parecido a esse.

    ResponderEliminar