3.11.14

In Beauty III


             E finalmente venho-vos falar do In Beauty...


Eu nunca tinha ido a nada deste género, estava ansiosa...mas devo dizer que sai de lá um pouco desiludida.

Fui buscar o meu bilhete e parti na aventura. Quando entrei fiquei completamente perdida...aquilo era enorme e apesar de ter um mapa, pensei que fossemos ter qualquer tipo de indicações...mas na verdade andei por ali a vaguear sozinha.

Gostei sim das promoções que apanhei, mas de resto...maquilhagem que esperava perder-me de amores, nem a vi.... 

Mas vamos falar de coisas boas.... nem 10 euros gastei e trouxe estas coisas giras e boas que vêm em baixo, soube bem! Ainda me perdi de amores pelas peças da loja Our Sins, artigos trabalhados ao pormenor, um máximo!

Já alguma vez foram a este tipo de eventos? 



18 comentários:

  1. Tenho mesmo pena de não ter podido ir....
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca fui a nada desde género mas as opiniões que tenho lido, todas elas esperavam um bocadinho mais. Mas parece que vieram contigo coisinhas boas e por um bom preço :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui, mas realmente as promoções valem a pena :)

    ResponderEliminar
  4. Eu adorava ir a evento assim!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui a nenhum evento do género mas gostava muito!
    Já te enviei convite, já deves ter recebido o e-mail :)
    beijinhos

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Deve ter sido bem divertido o evento.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. nunca fui a nada do género, mas gostei das fotografias e dos produtos que compraste :)

    ResponderEliminar
  8. A mim também foi a primeira experiência e fiquei muito desiludida, porque de maquilhagem (que era do meu interesse) não havia quase nada :/

    ResponderEliminar
  9. Eu estive na Expocosmética este ano e pelo que tenho lido a In Beauty foi uma desilusão total


    www.tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
  10. Nunca fui a um evento desses, mas gostava :) Gostei dos produtos

    http://www.blogdasgemeas.pt/

    ResponderEliminar
  11. O evento parece ter sido extraordinário, de certeza que valeu a pena visitar! De certo, foi um dia inesquecível :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. nem nunca tinha ouvido falar..nunca tou a par de nada, impressionante! pelo lado positivo: nao gastaste muito dinheiro e trouxeste coisitas para casa :)

    ResponderEliminar
  13. que coisinhas boas :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Nunca fui a eventos desses :)
    Gostei dos vernizes que adquiriste. Os da inocos sao bons? :)

    ResponderEliminar
  15. OMGGG nunca fui mas ia-me passar na banca dos vernizes e não gastava certamente só 10 euros =P


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Eu nunca fui... Mas gostava de experimentar, gostei das fotos! :) Também me perco por maquilhagem, e realemnte trouxeste imensa coisa gira por menos de 10 euros, escolheste bem :) beijinhos*

    http://letrendycharm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar