28.11.14

SammyDress APP





Adoro as novas modernices, aplicações que facilitam a minha vida e ajudam na minha preguicite aguda.
Serei a única preguiçosa no que toca a ir ao computador? Estou constantemente no tablet, mas quando é para fazer compras tenho sempre que vir ao computador. Mas agora...fui surpreendida! 
A SammyDress, uma das lojas online que mais gosto criou uma App, que para além de não me obrigar a ir ao computador ainda me sai mais barato!!! Simmm mais prático e mais barato! Temos um desconto de 8% não é bom???

Para conseguirem esta beldade de desconto tem que aceder através de um tablet ou telemóvel e este tem que ter a plataforma Android. 
Basta quando tiverem no equipamento clicar sobre a imagem que vou deixar a baixo, automaticamente vai abrir uma página para fazerem download, e voilà, toca a aproveitar o desconto e partilhem comigo as comprinhas claro!






13 comentários:

  1. Ah não sabia que eles também já tinham uma app!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Vou 'cuscar' essa app ;)

    Beijinho e bom fim-de-semana!

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito bom, nada melhor do que se comprar aquilo que gostamos ainda para mais com desconto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não sabia que já tinha app :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. O meu tlm é uma lentidão.. por isso ainda prefiro o velho amigo portátil :D

    ResponderEliminar
  6. quem não gostas dessas modernices?!
    Eu cá já nem sei viver sem umas quantas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  7. Não fazia ideia :O
    r. Pois, mas muitas vezes a entidade patronal faz muitas coisas ilegais e os trabalhadores nem sabem dos seus direitos! Quanto tive Direito Laboral aprendi os principais pontos onde se cometem ilegalidades e no período experimental é com cada uma!!!

    ResponderEliminar
  8. Aiiiiii se eu instalo isso perco-me =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu ja tenho a app da sammydress há algum tempo mas não sabia dessa boa notícia :)

    ResponderEliminar