16.2.15

Review Invisibobble


Ultimamente tenho andado numa de comentar produtos para o cabelo... decidi aproveitar
 para vos falar destes elásticos.

Há um ano atrás encontrei uma caixa igual a esta numa farmácia. Pouco ou nada sabia sobre eles, fiquei curiosa e tive que trazer uma embalagem para casa.

Uma coisa é certa, desde que comprei estes meninos nunca mais comprei o típico elástico para o cabelo. Esta embalagem está-me a durar até hoje, vem três elásticos em que um perdi, outro após um ano inteiro de uso rebentou e outro que estou a usar e que está em óptimas condições. Apesar de eu ainda ter um elástico decidi comprar esta embalagem, não vá eu perder ou estragar.


O que promete:

 Não marcam o cabelo;
 Evitam as dores de cabeça;
 Não quebram o cabelo;
 São fortes, isto é, apertam bem;
 Adaptam-se a todos os tipos de cabelo.



O que eu tenho a dizer:

 Eu sofro muito de dores de cabeça e desde que uso estes jeitosos as dores acalmaram um pouco; 
 Não parto o cabelo a utilizar; 
 Não fico com marcas no cabelo;
 Apertam bem o cabelo;
 ➩ Duram duram e duram;
Dão para qualquer tipo de cabelo.



Vocês já experimentaram? Ou tem curiosidade? Contem-me tudo!

Ele cumpre tudo aquilo que promete e sem dúvida que o recomendo!






17 comentários:

  1. eu recebi um desses natal e agora infelizmente não dá para usar, mas já tinha uns genéricos antes e gostava muito =D

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olha eu por acaso gosto, mas não sei porquê fartei-me de usar.
    (Não sei mesmo porquê!)

    Beijinho do,
    Oito

    ResponderEliminar
  3. Parece ser um produto fantástico, é daqueles que vale a pena experimentar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito! Também são dos únicos elásticos que ultimamente uso. :)

    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu comprei no Verão, e adoro! O que eu usava desde essa altura rebentou há poucos dias (dou-lhe alguma má vida com a minha juba)! De qualquer modo estou feliz, é mesmo muito melhor que o elastico normal!

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  6. Oi amiga, adorei a resenha!!
    Tenha uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  7. Eu só de pensar que a minha cadela comeu o meu :( dá-me uma dor!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  8. Eu deixei de usar os outros elásticos. Agora só uso destes. ADORO ;)

    http://ocantinhodaraki.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não experimentei, não gosto de apanhar o cabelo por isso é coisa rara mas às vezes no trabalho tem que ser..devia experimentar!

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei, costumo andar sempre com um elástico normal. Mas ando curiosa!

    ResponderEliminar
  11. devo ser a única que ainda não tem... mas ando com vontade de comprar! :D

    ResponderEliminar
  12. e eu que via isso e pensava que era so uma moda estranha :p

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho mas não amei, se tiver o cabelo ao natural (ondulado) não consigo usar porque tenho que dar umas 3 voltas e eles rebentam...tive um q usei duas vezes e rebentou logo :/

    ResponderEliminar
  14. Não uso outra coisa, deitei fora todos os outros elásticos!

    ResponderEliminar