6.2.15

Review Shampoo Fortalecimento Gota Dourada



Em vez de herdar os olhos verdes da minha mãe, herdei o cabelo fininho e fraquinho. Não acho bonito, mas
 tenho que me aguentar à bomboca.

Já a uns 10 anos que ando à procura de um shampoo milagroso, para dar apoio ao meu cabelo. E finalmente parecia que tinha tido sorte. 
Isto tudo graças a um alisamento que fiz, para andar com o cabelo bem arranjado no trabalho sem perder grande tempo. Deram-me a indicação que para o alisamento durar mais tempo, o ideal seria utilizar um shampoo sem sal. Eu que era a rainha do cabelo oleoso, com aquele shampoo a coisa mudou imenso! Deixei de ter que lavar o cabelo todos os dias, coisa que não me acontecia à anos! Entretanto o shampoo acabou e tentei comprar novamente, mas infelizmente já não o tinham para venda no El Corte Inglés.
Como nessa mesma altura fiquei de baixa, não pude ir à procura do tal milagre e tive que comprar os shampoos comuns que encontramos no supermercado. Escusado será dizer que o meu cabelo voltou a ganhar a coroa de oleosidade.

Entretanto...

Estava a Lara para nascer, tinha ido ao Jumbo e decidi entrar numa loja da Pluricosmética, que há lá ao pé. Já farta de ter que lavar o cabelo todos os dias, decidi apostar nesta marca, que tão bem tinha ouvido falar e que não tem sal, como andava procura.


O que promete:

Combater a quebra capilar;
Regenerar os fios quebradiços;
Proteger a acção térmica das escovas;
Proporcionar resistência ao fio de cabelo;
 Brilho;
Vitalidade dos cabelos;
 Protecção;
Força.


Resultado:

O meu cabelo partia-se constantemente e a meio da embalagem deixei de ter esse problema;
O meu cabelo que era fininhooo fininhooo ganhou alguma grossura;
O meu cabelo tem agora brilho e não fica oleoso todos os dias.


Resumindo, ele cumpre tudo aquilo que promete e sem dúvida que o recomendo! 




16 comentários:

  1. Também já usei, porque fiz alisamento e realmente gosto muito dele. Tá aprovado :D
    Beijinhos
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. what a lovely item Review <3
    follow for follow?

    hope you too visit my Blog <3
    http://miss-amelyrose.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece realmente milagroso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Precisava de um bom shampo agora! Ainda te lembras do preço? :)

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto, parece ser bom.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Tenho uma amiga com este problema, vou lhe dizer para vir ler isto :D

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas parece realmente muito bom!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  8. por acaso tenho sorte de ter um cabelo forte, mas este shampoo parece-me ser óptimo para quem não o tem :)

    ResponderEliminar
  9. oh meu deus, oh meus deus, oh meu deus, tenho que experimentar também!! estava a ler o que dizias e a ver-me a mim nas tuas palavras. obrigada por provavelmente salvares o meu cabelo oleoso, fraco e que pensava que nao tinha solucão!! :)

    ResponderEliminar
  10. Esse não conhecia, mas uso um da mesma marca e para ja tenho mix feelings.
    Beijinhos

    ResponderEliminar