19.3.15

Propol Stick Review



Vocês já sabem o quanto adoro pintar os lábios, e isso pede uma boa hidratação!
 Fartei-me de procurar por algum milagre, para ajudar a livrar-me da desgraça que estavam os meus lábios com o frio.



Ouvi falar imenso da marca Carmex, mas encontrar à venda em Portugal? Tive que desistir e decidi apostar num batom feito a partir de cera de abelha.
 Não sabia da sua existência, quem me alertou foi uma senhora que me atendeu quando procurava o tal Carmex. Ao que parece o batom é extremamente hidratante e ajuda imenso!

Eu comprei ainda estava grávida da Lara e a verdade é que ele hidratou imenso os meus lábios!  Super cremoso e hidratante, estou satisfeita e recomendo! Mas mesmo assim gostava de experimentar um batom da Carmex,  sabem de alguma loja física onde o possa encontrar? 




10 comentários:

  1. Acho que podes encontrar na Lojinha da Janina (é um site português), penso que na maquillalia tb tem (um site espanhol) e do resto não sei..
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Penso que o podes encontrar na Maquillalia! É mesmo bom :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas realmente deve ser bom! Carmex só encontro mesmo online também.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Great review!!! nice blog!!!
    would you like to follow each other? let me know...
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia o produto,mas parece realmente fantástico. Bela recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Esse parece ser mesmo muito bom :) Eu gosto da geleia real ou de um sos da labele :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. Devias ter feito uma sessão da tua barriguita :) Agora fica para a próxima! ahah
    Os meus lábios estão sempre uma lástima, por mais batons e cremes que use. hei-de experimentar esse :)

    ResponderEliminar