7.3.15

Review CC Cream Anti-vermelhidões da Loréal

Já a algum tempo que a pele da minha cara anda muito sensível e super vermelha.
O vermelho é por fases, mas acaba por ser muito chato no que toca a maquilhagem, pareço um tomate!


Felizmente, a Loréal resolveu dar-me uma grande ajuda ao criar este CC !

O CC Cream (Color Correcting Creamé um corrector de cor com micro-pigmentos que neutraliza no meu caso as bochechas, que ficam vermelhas que nem um tomate.

O que promete:

➩ Tez imaculada;
➩ Tom uniforme;
➩ Pele radiante;
➩ Cobertura óptima;
➩ Hidratação 24 horas.

Resultado:

Só posso-vos dizer que comigo funcionou a 100%!
Já é a 3 embalagem que compro e estou super satisfeita!


Alguém com o mesmo problema?





10 comentários:

  1. Parece-me bem :)

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. epah, tez radiosa e hidratação são duas promessas que me poem a fugir, ou não fosse eu do tipo oleoso...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Sofro do mesmo, só colocar o creme hidratante fico logo vermelhita e quando faço limpeza, mascara ou exfoliação parece que sou um autentico tomate, se faço tudo isso no mesmo momento parece que vou explodir :P
    Andava curiosa com esse CC, e acho que vou mesmo experimentá-lo!

    Beijinhos,
    Saltos Rosa

    ResponderEliminar
  4. Parece-me óptimo! Também costumo ter alguma vermelhidão.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  5. Oi querida amiga,
    desculpe por não ter vindo ontem. Ando muito ocupada esses dias...
    Lhe desejo um feliz dia da mulher (mesmo que atrasado)
    Beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  6. Boa dica. Não tenho esse problema, mas parece-me muito bem.

    ResponderEliminar
  7. Nada melhor do que comprar um produto e ficar totalmente satisfeito. Parece ser fantástico :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adorava experimentar !
    Beijinhos,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar