29.4.15

Inauguração do Skyna Hotel


Na quinta-feira passada fui convidada para comparecer na inauguração do Skyna Hotel em Lisboa.
Já tinha ouvido falar desta grande cadeia de hotéis angolanos e fiquei muito contente ao ver que os laços entre Portugal e Angola estejam cada vez mais fortes.
Fiquei surpreendida com a aparência tanto exterior como interior deste hotel, principalmente por saber que este edifício não foi construído do zero, mas sim aproveitado de uma obra já antiga.

 Pela primeira vez entrei por uma passadeira vermelha, foi o meu momento de Diva (ou não eheh).
Iniciei a tarde com os discursos de inauguração dos Directores do Hotel e do Ministro da Economia. Após terem terminado de discursar foi dada luz verde para irmos conhecer os quartos do hotel.

Comida não faltava, mas a dieta não me permitiu tocar em nada! Adorei o pormenor de podemos ver tudo o que se passa na cozinha!
Assim que acabamos de percorrer aquele piso, fomos conhecer os quartos! Super confortáveis...fiquei com tanta vontade de me deitar numa daquelas camas...mas aguentei e não deitei!

Passei por todos os quartos daquele piso até que descobri que havia um mini bar na rua com o nome de "Vícius Lounge"!!!! Claro que fui até lá e apreciei o tempo maravilhoso, parece que tinha sido tudo combinado.

Estava na hora de voltar para perto da pequena Lara, fui embora, bem feliz com a tarde que havia ali passado.
Adorei e recomendo sem dúvida! Os meus sinceros parabéns e muito sucesso!

Deixo-vos agora as fotografias dessa tarde magnifica!


O discurso do director.
Estava completamente lotado.
A menina que representava Lisboa.
A menina que representava Angola.
O que eu delirei com a apresentação das entradas.
O Restaurante do Hotel.
Adorei as tonalidades utilizadas no interior do edifício.











A divertir-me na casa de banho.
Adorei o padrão utilizado no chão.
Adorei o espaço.


Eu e a minha companhia, a Ana a dizermos o último adeus.

12 comentários:

  1. nunca fui a um evento desse género... mas também nao sei se seria muito o meu estilo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Eu que sou de turismo ainda não sabia da abertura deste novo hotel (ups, vergonha!).
    Mas olha, parece-me um espaço bastante interessante e o evento deve ter sido bem giro :)

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opa, adorei as fotografias! O espaço parece maravilhoso e tu cada vez estás mais bonita <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL |

    ResponderEliminar
  4. Que belas fotografias, deve ter sido incrivel! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Parece-me ter sido um evento muito giro! O espaço parece lindo.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que sítio mais giro!

    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei a decoração é mesmo bonita e elegante e amei o teu outfir também :p
    Já estou a seguir o blog, adorei-o imenso ^^

    beijinhos*
    Branca de Neve e os Sete Batons
    Página do Facebook do Blog

    ResponderEliminar
  8. O hotel parece fantástico, está com um charme extraordinário! Vale a pena passar por lá :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai que máximo!! E o hotel parece super acolhedor e confortável!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, estavas muito bem e o hotel não conhecia mas é lindo, possa ser que um dia eu passe por lá hahaha
    Desejo um grande sucesso ao Skyna Hotel e fico contente que te tenhas divertido linda. Beijinhos :) <3

    ResponderEliminar