6.4.15

Não Sou Famosa, Não Sou Blogger!



Estou cansada, estou farta que os dito "famosos" se dirijam a todas as bloggers "não famosas" como coitadinhas oportunistas! Estou farta de se acharem superiores por aparecem meia hora na televisão, estou farta de falarem daquilo que não sabem! 
Se eu fosse como um tal senhor, que fez um triste comentário, talvez referisse agora que todos os famosos têm blogues, mas sou feliz, e se eu pude fazer o blogue, qualquer pessoa o pode! O ser famoso é apenas uma palavra que dá mais visibilidade...mas de resto para mim é do mesmo. 
Felizmente sou humilde, tenho olhos na cara e sou uma senhora.

Eu de coitadinha não tenho nada, não choro por patrocínios, quase tudo o que exponho no blogue é comprado por mim!Fui mãe recentemente e mesmo assim o blogue nunca chegou a estar muito tempo parado.
Não tenho o melhor blogue do mundo, não sou a pessoa mais cativante do mundo, mas tudo o que está aqui é meu, fui eu que fiz, fui eu que perdi horas a criar e editar! Tenho orgulho naquilo que faço e pretendo fazer por muitos mais anos! 
Aqui fiz boas amizades, conheci pessoas que me acarinham, pessoas que me chamam a razão quando tem de ser! Não me julgo superior por ter um blogue, sou simples, sou eu, a Vanessa! Não digo que gosto do que escrevo por ser eu a escrever, eu gosto porque sei que vocês estão ai para lerem e darem a vossa opinião!
Estou cá à quase 5 anos e adoro, sei que a blogosfera não é um mundo perfeito, sei que existem muitos podres pelo meio, eu sei! Mas prefiro fingir que não sei e continuar a "viver" no meu blogue feliz da vida!

Não choro por parcerias, mas sei que há quem o faça, porém não acho justo meterem tudo no mesmo saco! Não acho justo que falem de um mundo que não conhecem! 
Ganhem humildade e tentem meter os pés na terra,  que esse é um mal de que muitos padecem. Cresçam enquanto pessoas, enquanto seres humanos!

Outra coisa que até hoje me está entalado...em tempos houve um evento (ao qual eu não fui) que vi comentários desprezíveis! "Bloggerzinhas de meia leca" foi uma das coisas que cheguei a ler!!! Quem lançou este tipo de comentários é algum ser superior que eu não esteja a par? Não são pessoas conhecidas?  Olha temos pena se elas foram convidadas por algum motivo foi.
 Aprendam a meterem-se no vosso lugar porra!

Eu não sou famosa, não tenho quem me tire fotografias, não tenho quem me escreva textos, não tenho quem edite o blogue, não me julgo o centro do universo...sou eu e isso sim é motivo de orgulho!






20 comentários:

  1. Aplaudo de pé!!! Concordo com tudo!! Deixa lá a pessoa achar-se especial, o karma é lixado!!

    ResponderEliminar
  2. Comojá te tinha dito, respeito é a palavra chave! Sem dúvida que está em falta por parte de certas pessoas.
    Sou blogger com muita paixão, muita dedicação! Podia desenrola uma inúmera lista de factos fantásticos, de experiências positivas que já vivi por ser blogger... limito me a referir que a pessoa que escreveu este texto é alguém muito especial para mim.
    Obrigada bloggers a sério, obrigada! 💕

    ResponderEliminar
  3. Não podia estar mais de acordo contigo! Acho que disseste tudo o que havia para dizer!
    Nem todos nós aparecemos na tv e promovemos o nosso blog. Uns têm de trabalhar horas a fio a fotografar, a editar, a escrever e, acima de tudo, a acarinhar as pessoas que nos apoiam. Porque cada pessoa que chega aos nossos cantinhos e gosta do nosso trabalho de "anónimas" deixa-nos de coração quente. Portanto, não me considero invejosa, muito menos em relação a essas pessoas que têm o trabalho todo facilitado e que ainda conseguem ser rudes ao ponto de dizer essas palavras. Cada esforço que fiz pelo meu blog dá-me um gozo tremendo e nem gostaria que tivesse sido de outra forma!

    Beijinho
    http://dcidadedopecado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente contigo!
    Também tenho um blogue, é um passatempo na qual me divirto bastante e me permite partilha de opiniões e ideias. Infelizmente tem estado mais parado, pois, tal como disse é um passatempo, e por vezes não é possível despender o tempo que gostaria. No entanto, tudo o que tenho no blogue foi igualmente escrito e editado por mim, e isso é motivo de orgulho!
    Acho que toda a gente pode e deve ter um blogue. Porque ninguém e mais ou menos que o outro... Enfim..

    Beijinhos
    http://lum-nightmare.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Concordo completamente contigo!
    Apesar de gostar do Claudio, ele que vá levar onde a gente cá sabe lol
    Já estou a seguir o Blog!

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo contigo! Há gente que não tem cérebro. Lembraram-se há coisa de dias do mundo da blogosfera (porque este eaquele do Jet 7 tem), e depois lançam bitaites aqueles que por cá andam há mais tempo e que não se querem tornar figuras públicas, mas sim apenas escrever textos, relatar episódios, expressar desabafos, publicar isto e aquilo. Um diário digital... em vez de escrever num bloco de notas.

    ResponderEliminar
  7. não sei quem foi o anormal que disse isso, mas digo-te uma coisa - eu quero viver do meu blogue e do meu youtube sim. porque é um trabalho como outro qualquer e eu passo horas à frente do computador a esforçar-me por ele. ao menos eu estou mesmo a escrever o meu blogue, há muitos famosos da treta que vivem de patrocinios pelos quais não fazem absolutamente nada se não, como tu bem dizes dar o nome e a cara

    não quero ser famosa, quero só ser eu e se recompensada por fazer aquilo que gosto e posso... não é o que toda a gente faz???

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atenção eu não quero viver porque não o quero...mas quem gostava acho bem!

      Eliminar
  8. Essas palavras do Cláudio são horríveis. Só li hoje o que ele escreveu e não estava à espera. Sei que ele sempre foi muito polémico nas coisas que diz e faz mas, chegar a este ponto, foi muito infeliz da parte dele. Ele deve se esquecer que muitos dos seus leitores também têm o seu blogue. E em vez de agradecer o apoio para ter chegado onde chegou com o seu espaço, insulta. Deixou-me mesmo incomodada saber que pensam isto tudo que tem vindo a ser dito desde a tal reportagem sobre os blogues Portugueses. Tenho o meu, ainda pequeno, blogue que criei sem pensar em ganhar dinheiro, ser famosa, etc. Acaba por se tornar uma distração. E ouvir/ler estas coisas acho mesmo incrível. Não somos todos iguais, por isso estes 'ataques' não deviam ser feitos desta forma. Olha, maldita, ou não, a hora que a reportagem foi para o ar, já nem sei! Tem se dito coisas muito más nestes dias.
    Não conhecia o teu blogue mas já o sigo :)

    ResponderEliminar
  9. Por serem famosos pensam que podem tudo, é muito triste. Eu também tenho um blog e é porque gosto. Gostei do que escreveste.

    ResponderEliminar
  10. Concordo plenamente no que dizes :D
    Beijinhos *


    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Não pudias ter explicado melhor a situação, sem meias palavras.
    Eu só "cá estou" à 4 mesinhos portanto ainda tenho muito para aprender e conquistar, mas claro que não gostaria de ser deitada abaixo ou algo assim, quanto mais tu que já estás dentro à 5 anos!!

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Estou a ver que andas a ver muita televisão e, obrigatoriamente, programas sem qualquer qualidade. Devias deixar isso, faz mal :)

    ResponderEliminar
  13. Palminhas para ti!!! Aquele gajo não sabe mesmo o que diz!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. Ando a ver tanta polémica à volta disto e tanta gente revoltada que resolvi nem sequer ver o programa. O mundo não é perfeito, há gente assim em todo o lado. Espero que continues desse lado muitos mais anos, espero ler aventuras tuas com a tua filha e, quem sabe, que um dia estejas aqui a comemorar o 18º aniversário dela! Eu vou estar deste lado a ler, sem duvida.
    Bola para a frente e continua com o teu bom trabalho :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  15. Aplausos! Disseste tudo. Por mim, criei o meu blog para mostrar que mesmo a minha vida não sendo "glamorosa" como via em 90% das bloggers, também tinha coisa para mostrar.

    Muitos beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Muito bem escrito! Subscrevo tudo!
    Criei o meu blog porque adoro moda e quero compartilhar a minha paixão com o mundo!

    Já segues o meu blog? Visita-o e segue-o! =)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. *clap, clap, clap* Sou blogueira a 4 anos, sempre com muito orgulho do meu blog e estou me cagando para essas que se acham de raça superior. por mim, elas que subam, que fiquem bem longe de mim.
    O meu blog é sobre o que eu gosto e quero partilhar com as outras pessoas, não ando a exibir a minha vida e a achar me a maior deitando os outros blogs a baixo. Sempre que vejo um blog novo, até digo as pessoas que se precisarem de ajuda, eu ajudo com o blog. Eu não vim para aqui se maior ou melhor que ninguém.

    Aquela entrevista foi ridícula....

    http://filipaalexandrablog.blogspot.com/

    Beijocas fofa ;)

    ResponderEliminar
  18. Adorei o teu texto parabéns :) Não sou blogger há muito tempo ainda tenho imenso para melhorar mas tenho orgulho no meu espaço.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar