30.4.15

Saga Pepti Junior

Hoje foi dia da consulta mais aguardada do ano.
Consulta essa onde supostamente a Lara acabaria por ser internada, isto para ver se fazia alguma alergia à alteração do leite Pepti Junior para um normal. Teria sido tão bom...era sinal que futuramente não teria restrições na sua alimentação.
Porém nada correu como previsto...quem me segue no facebook sabe que a Lara foi atacada por alergias, ficou com o seu pequenino corpo cheio de borbulhas, rodeadas de manchas vermelhas...conclusão, com alergias não se pode proceder a alteração do leite.

Pelo que me apercebi o que ajudou a Lara foi mesmo ela andar a beber o leite das alergias...caso contrário acho que as coisas tinha corrido pior.
Outro assunto que foi falado foi o facto de a Lara ser uma bebé que sofre imenso de obstipação e até hoje não descobri nada que ajudasse a resolver esse problema, nem mesmo as sopas. Como não há nada que eles possam tomar para ajudar...vou ficar pelo biogaia e rezar para que lhe ajude.

Resumindo, não sabemos o que provocou esta alergia à Lara, vou ter que recomeçar a sopa e vigiar durante uma semana, para ver se faz alguma reacção. Daqui a dois meses voltamos a uma consulta, para se tentar então, proceder a alteração. Até lá não há papas, apenas se introduz carne branca e passa a comer sopa duas vezes ao dia.






3 comentários:

  1. Vamos todas torcer para que tudo corra pelo melhor, força e mil beijinhos. A Larita <3 é uma guerreira.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte querida! Espero que ela fique bem e que acabem essas complicações! :/

    Isa M., Tic Tac Living

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo corra pelo melhor. Força*

    ResponderEliminar