8.5.15

Cris, Põe A Mesa


Sou de todo o lado, e de lado nenhum, uma rapariga de gostos simples e rústicos - no que toca a comida - que
 aprecia a bela arte de bem comer (principalmente de forma saudável)! Cansada de ver o corpo sob efeito "iô-iô" e 
os níveis de colesterol descontrolados, decidi aplicar-me nas pesquisas e fui seguindo páginas inspiradoras com ricas alternativas alimentares. O entusiasmo foi tal, que por incentivo criei também um cantinho: pequeno, acolhedor e uma ajuda simpática para todos os que precisarem. Tem sido uma mais-valia para a minha vida, um caricato lembrete de que tenho que continuar a fazer boas escolhas, a compensar pequenos pecados e queimar energia em standby. Comer bem, respirar fundo, e mexer... um mantra diário muito útil que adoptei. E assim, saem por vezes novas experiências culinárias, novos desafios e testes saborosos que partilho com os demais - a melhor entreajuda e troca de dicas. Sinto-me deliciosamente bem por cuidar de mim assim, de fora para dentro e vice-versa... pois sou, a cada dia que passa, aquilo que como. :) Querem juntar-se a esta caminhada? São todos bem vindos na página "Cris, põe a mesa", façam deste espaço a vossa casa de férias! E para começar em grande, nada melhor que um pequeno-almoço de rei/rainha - será a primeira receitinha para voçês, caros seguidores. Espero que apreciem e... bom apetite! <3



7 comentários:

  1. adorei este post! desde janeiro que adotei um estilo de vida mais saudável, alterando em muito a minha alimentação e praticando exercício físico regularmente. sei que vou adorar juntar-me a ti nesta caminhada deliciosa! eheh :P (achei que já seguia o teu blog, mas agora já o fiz!!) <3

    ResponderEliminar
  2. Mas que bom aspecto! Eu não dispenso um pequeno almoço completo e já agora cheio de bom aspecto!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Mas que coisas deliciosas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto!
    Beijinhos❤
    https://lenesstuff.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Isto é mesmo para ficar a salivar com estes pratos maravilhosos. Que bom aspecto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar