30.5.15

Review Sombras Kiko



Já comprei estes mimos há uns bons mesinhos atrás, mas como a minha filhota é que manda, eu mal consigo chegar ao computador!

Ouvi a menina do Let's Talk About...Beauty falar imenso das sombras em creme da Kiko, as Cream Crush Lasting Colour Eyeshadow e fiquei super curiosa! Na altura fui passear com a Lara e aproveitei para passar na Kiko e matar a curiosidade! Comprei duas cores e ainda trouxe mais dois produtos. Um lápis Color-Up Long Lasting Eyeshadow, que estava com um preço maravilhoso (de um euro se não estou em erro) e uma sombra preta, da linha Water Eyeshadow.

Os Cream Crush Lasting Colour Eyeshadow deixaram-me super satisfeita, eu que adoro brilhos, fiquei encantada e quando possível quero adquiri mais cores. Já quanto à sombra preta fiquei um pouco desiludida, pelo aspeto dela julguei que fosse um pouco mais pigmentada, felizmente o lápis correspondeu a essas expectativas. Basta verem a diferença entre a primeira sombra e a segunda!
Mais uma vez a Kiko surpreendeu-me pela positiva (tirando a sombra), qualidade e preço!





18 comentários:

  1. A kiko tem produtos fantásticos! Também quero experimentar essas sombras em creme :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que lindas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. cada vez adoro mais a kiko :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei muita coisa da Kiko, tenho só um pincel de maquilhagem que por acaso é óptimo!
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei muita coisa da Kiko, tenho só um pincel de maquilhagem que por acaso é óptimo!
    Bj S

    ResponderEliminar
  6. Nunca experimentei sombras em creme mas parecem ser maravilhosas.
    É algo que tenho de testar :)
    beijinhos

    houseofblondie.pt.vu

    ResponderEliminar
  7. brigada pelo post :) Gostei mto :) Posso perguntar se a numeração na 2ª foto não estará incorrecta? O nº 2 não será o 3 e vice versa? Digo isto pela numeração que colocou na 1ª foto, em que as sombras cream aparecem com o nº 2.. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. possiedo anche io gli ombretti kiko e mi piacciono tantissimo

    ResponderEliminar
  9. Nunca experimentei nada da kiko, mas tenho imensa curiosidade em experimentar.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  10. Gostei da tonalidade das cores.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro os produtos da Kiko! As sombras devem ser ótimas.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Oi querida amiga Vanessa, adorei as cores!!
    Vim lhe desejar uma excelente semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderEliminar
  13. As cores são lindas, devem ficar maravilhosas! Tenho de dar um saltinho à kiko =)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. aiii, gosto muito desse lápis! se estivesse em portugal ia já aproveitar!

    ResponderEliminar
  15. Tenho que experimentar as Cream Crush :) Fiquei surpreendida com essa sombra em stick, pigmentação incrível :o

    ResponderEliminar