23.5.15

Review Vanish Gold


Há uns meses atrás, o meu namorado apareceu em casa com uma nódoa enorme numa t-shirt. Fartei-me de a lavar, mas não saia. Não sabia que produto comprar, pois existem alguns que não fazem absolutamente nada. Não sei se foi pela cor da embalagem, mas este chamou-me a atenção, fiquei curiosa e decidi levar o Vanish Gold tira nódoas em gel.

Quando o fui experimentar pensava que não ia sair logo à primeira, mas enganei-me tanto.... saiu tudo! Não ficou uma única mancha ! Fiquei fã e assim que soube que a youzz estava com uma campanha nestes meninos claro que me inscrevi! E felizmente ganhei! 

Vem 4 embalagens, dois deles são tira nódoas, um em gel outro em pó e os outros dois são para branquear a roupa, também um em gel outro em pó.
Pessoalmente eu prefiro os em gel, quando o voltar a comprar não vou sequer ponderar, para mim foram mais eficazes.

Para terem noção de como é fácil utilizar, partilho com vocês esta imagem a explicar como devemos utilizar cada produto:

Parece fácil não é? Neste caso não parece, é mesmo!
Já utilizaram estes produtos alguma vez? O que me dizem sobre eles?

Para terminar, deixo-vos um vídeo onde podemos ver resumidamente os passos que temos de seguir e a sua qualidade:








6 comentários:

  1. sinceramente nunca usei e ainda não me preocupo com essas coisas. mas a minha mãe está sempre à procura de coisas que realmente funcionem. Vou passar-lhe a informação! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. bem o produto parece ser mesmo fantástico. é algo que vale mesmo a pena apostar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca utilizei mas gostava muito, parece ser muito eficaz nas nódoas. :P Beijinhos linda e parabéns!

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe as vezes usa dessa marca
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar