22.6.15

Review Prodigy da L'oréal Paris




De uns tempos para cá habituei-me a pintar o cabelo no cabeleireiro, principalmente porque cada vez que pintava com as tintas de supermercado ficava com o cabelo todo manchado, ou descontente com a sua qualidade.
Agora fui mãe e as prioridades mudaram, apesar disso, os meus belos cabelos brancos ( que já são bastantes) não dão tréguas, e claro começam logo a querer aparecer. 
Farta de ver os cabelos brancos decidi ir comprar tinta, já ia com a ideia de que a coisa não ia ficar nada de mais, mas ao menos ia disfarçar.
Fui ao jumbo e dei de caras com esta tinta...não conhecia e fiquei curiosa, levei e pintei nesse mesmo dia.

Tão não é que pela primeira vez eu dei-me bem com uma tinta de supermercado? Não manchou nem secou, o cabelo ficou com óptimo aspecto! Eu nem era para falar disso no blogue, mas houve meninas que pediram e ainda bem! Vale a pena apostarem nestas tintas, são fáceis de aplicar e o valor é bastante razoável comparando com um cabeleireiro.

Partilho convoco o que a embalagem contém e o antes e depois de utilizar a tinta:







7 comentários:

  1. por acaso já tinha ouvido falar bem =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. nada melhor que ter um produto que promete aquilo que faz. sem dúvida uma boa recomendação :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nice blog :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor que pintaste :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que lindo que ficou!! Quero ver se tem aqui na minha cidade aqui no Brasil!!! Eu só queria saber pintar o meu próprio cabelo, tenho medo de fazer algo errado. :(
    Bjobjo!
    http://viladafleur.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar