22.7.15

Oceanário De Lisboa Distinguido

Imagem retirada da internet.
É um erro pensar que o que é dos outros é o melhor. Aqui está uma das provas que somos uns privilegiados!
O Oceanário de Lisboa foi distinguido como o melhor aquário do mundo pelo Traveler’s Choice do TripAdvisor.  Foi apresentado um top 25 e nós estamos no topo, tudo graças à opinião dos visitantes. Segundo vem referenciado neste artigo, no ultimo ano o oceanário recebeu turistas de mais de 180 nacionalidades (UAU!!!). 

Temos de valorizar mais o que é nosso e incentivar à sua evolução e apreciação! Espero para o ano conseguir levar a Lara a conhecer o oceanário, ela vai adorar e eu tenho uma vontade gigante de lá entrar. Já lá estive à uns bons anos atrás, tantos que já não me recordo de nada.

Fiquei feliz ao ler  esta noticia e decidi que devia ser partilhada. Para além de feliz fiquei curiosa e fui pesquisar o que podemos esperar numa visita ao oceanário! Fiquei espantada com o desenvolvimento e com a preocupação que há em cativar os visitantes, basta verem as actividades para perceberem o que quero dizer.

Espero que para além do oceanário, Portugal continue a ter espaços reconhecidos lá fora.

" Com 17 anos de existência e mais de 19 milhões de visitantes, o Oceanário de Lisboa é um dos equipamentos culturais mais visitados de Portugal".






11 comentários:

  1. Gosto tanto do Oceanário, é um sítio excelente para descontrair. O único ponto mau é o preço dos bilhetitos!***

    ResponderEliminar
  2. Já lá fui duas vezes, e a última foi no passado mês de Maio. E... gosto. Gosto de ver peixes. :D

    ResponderEliminar
  3. Já lá foi algumas vezes.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. You do not know how much you love aquariums

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. É um lugar maravilhoso, sempre que posso passo por lá. Pena é mesmo os preços serem altos :X

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro o oceanário. Este ano visitei o de Valência mas continuo a preferir o de Lisboa :)

    ResponderEliminar
  7. Já visitei o oceanário mas foi há muitos anos, quem sabe um dia não volto.

    ResponderEliminar
  8. fiquei mesmo orgulhosa :D até apareceu nos jornais ingleses e tudo!

    ResponderEliminar
  9. Great blog!
    Would you like to support each other by following each other´s blog? ^_^

    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar
  10. Já lá fui mais do que uma vez e continuo a querer voltar!

    beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar