31.8.15

Johnson's Baby Review

https://www.facebook.com/johnsonsbaby?fref=ts

 Mais uma campanha que ganhei ao participar no site da youzz, destas vez foi da Johnson's Baby.

Na altura em que participei, ainda não conhecia bem a pele da Lara. Infelizmente a Lara não se deu bem com os produtos, para além de ter a pele atópica a Lara fica com a pele vermelha por tudo e por nada.
Comecei por experimentar o creme muda fraldas e as toalhitas, cheiravam maravilhosamente bem, mas que infelizmente após a primeira utilização ficou assada.
Expus a minha situação e fui contactada de imediato pela marca, a Sra. que falou comigo foi impecável!
Não podendo utilizar na Lara, passou para nós adultos.
Gel de Banho - Adoro, desde o seu cheirinho até à sua hidratação, a minha pele fica super suave!
Óleo - Já era meu conhecido, utilizo muito nas partes secas, tais como pernas e cotovelos. É um produto que costumo ter sempre e veio mesmo a calhar, a embalagem estava a terminar!
Shampoo - Em pequena tive um problema capilar derivado a utilização do mesmo e parece que mesmo crescida não posso utilizar. Fiquei cheia de caspa após 3 utilizações, passei ao pai da Lara a missão do terminar. Parece que a Lara sai a alguém!


12 comentários:

  1. Parabéns pela campanha, quando era pequena usava os shampôs
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Vanessa
    Que pena que a filhota não se deu bem com os produtos, eu amo tudo da johnson's!
    Obrigada por me visitar e vim retribuir .

    Bjokas e uma boa semana,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Eu uso bastante o óleo da johnsons e o shampoo deles de camomila. É dos que não agride tanto o meu cabelo, não sei se tem a ver com o ph se não. Os shampoos que me fazem muita caspa são os da elvive, e tenho bastante pena porque são optimos.
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
  4. Boa campanha!
    Usava esses shampoos até há pouco tempo porque o cheiro no cabelo era divinal :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela campanha!
    Dantes usava muito os shampoos johnsons!

    Blog / Facebook / Instagram

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela campanha! :)
    Ainda hoje adoro produtos da Johnson's

    ResponderEliminar
  7. Sounds good! I like to use babyshampoo, it smells always so good =)

    Love, Héloise
    Et Omnia Vanitas

    ResponderEliminar
  8. Adoro os produtos da Johnsons :D Especialmente os shampoos :D

    ResponderEliminar
  9. Já que a pequenina não pode usar, ao menos vocês aproveitaram. Os produtos da Johnson são sempre muito bons :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ganhas tudo, mulheriii! :P Eu adoro os cheiros dos produtos da Johnson. :D

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida que esses produtos, além de serem bons, cheiram muito bem :)

    ResponderEliminar