3.8.15

Lara

Para quem teve ou tem um filho que é obstipado vai entender o que senti hoje.
A Lara vai fazer segunda feira 8 meses, ao longo deste tempo posso contar pelo dedo as vezes que a Lara fez coco sozinha.
Como eu já tinha partilhado convosco a Lara deixou de aceitar o biberon...a única forma que ela bebia era deitada. Para além de ser super perigoso provocava imensas cólicas. Mas como era muito cedo para trocar o leite por iogurte tive que ter calma.
Agora que já fiz a alteração,  as cólicas acabaram e melhor de tua é que o medicamento que lhe haviam receitado para ajudar a fazer coco esta a fazer finalmente efeito!
Hoje de manhã a Lara passou uma hora a fazer força para tentar fazer coco, tanta força que ficou exausta...e não fez praticamente nada. Lembrei - me de uma conversa que tive com a minha irmã e experimentei colocar a Lara na sanita, mexi um pouco na barriga e coloquei lá a Lara. De seguida fui invadida por alegria, emoção e sei lá mais o quê!  A Lara fez coco sozinha e como "gente" grande !!!
Fiquei aliviada, hoje não tenho de me preocupar com o coco da Lara, podemos dormir ambas descansadas. Venham lá os dentinhos!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que as coisas se estão a resolver, já está uma mulherzinha ela :)

    ResponderEliminar
  3. O meu filho também tolera muito bem iogurtes e leite nem pensar, mas na verdade é muito mais saudável eles comerem iogurtes em vez do leite não tem problema nenhum :)
    Eu dava xarope de ameixa ao meu filho ou mesmo ameixas e resultava muito bem quando ele não conseguia ir à casa de banho!
    Bj S

    ResponderEliminar