24.8.15

Review Corrector Artdeco



Hoje venho-vos falar de um corrector que adquiri.

Desde que fui mãe as olheiras ficaram muito mais carregadas, os que utilizava habitualmente não faziam qualquer tipo de diferença. Pesquisei nas páginas de algumas meninas que sigo no facebook e foi então que me deparei com o Camouflage Ceam da Artedeco.


Não conhecia a marca, não sabia onde podia adquirir nem o seu preço.
Assim que partilharam comigo onde podia encontrar este jeitoso e que tive um tempinho, fui comprar. Encontrei-o à venda numa loja Douglas e dei e dei 8 euros (mais em conta que muitos que comprei e odiei).

Tirar as olheiras é impossível, o objectivo é esconder os buracos negros que rondam os meus olhos. Sinceramente gostei do seu resultado e já o utilizo a pelo menos dois meses!
Costumo aplicar 2 a 3 camadas e o resultado é visível. Ao aplicar, nunca devemos deixar camadas, devemos sempre misturar bem ao longo das olheiras, caso contrário ficará tudo acumulado.
Costumo utilizar durante 10 horas (pelo menos) e continua sempre impecável! Quanto à embalagem, tem uma boa durabilidade.

Vocês já encontraram o tal corrector de olheiras? Se não aqui fica uma ideia, se sim, partilhem comigo qual, não vá ser mais em conta e de boa qualidade!







7 comentários:

  1. eu nunca vou à Douglas, por isso nunca testei a marca, mas ultimamente tambem não tenho usado grande coisa de corretor =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. parece um excelente produto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As olheiras são meu calcanhar de Aquiles :/
    Parece-me bem, melhor do que os corretores que tenho usado (agora, só uso o Camouflage da Catrice).
    Preciso de qualquer coisa que ajude a melhorar estes "buracos negro" como tu dizes eheh

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho o mesmo problema do que tu, tenho sempre olheiras quer durma bem ou não no meu caso tem a ver com alergias respiratórias e por isso uso sempre corrector, já experimentei imensos e o meu de eleição é o da Bobbi Brown :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  5. ai tenho que procurar isso! muuuuito util!

    ResponderEliminar
  6. Pelas imagens o produto parece ser bom :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Realmente nota-se uma grande diferença.

    ResponderEliminar