1.9.15

Noodles Da Knorr



Há umas semanas atrás tive o privilégio de ganhar uma campanha no site da youzz.
Desta vez foi comida, mais precisamente massas (como eu adoro).


Foram super eficientes, como sempre! Recebidas as massas, aguardei até mudar de casa definitivamente. 
Casa arrumada, tudo a postos, lá fui eu para a cozinha para experimentarmos estas massas. Mal eu sabia que ia ser tão fácil e rápido!

Na campanha ofereceram quatro embalagens, uma de galinha, uma de cogumelos, de tomate e outra de queijo! Confesso que a de queijo foi a que mais me chamou a atenção (mas enganei-me, e bem!)
Cada embalagem contem massa e um pacote prateado, onde vem o ingrediente a juntar. A embalagem em si é bastante atractiva e prática! Já para não falar que explicam todos os passos que devemos seguir na perfeição!


Passos a seguir:

1- Retirar a massa do pacote e partir. A massa vem toda agarrada, para facilitar temos de a partir;

2- Acrescentar 350ml de água a ferver;

3- Deitar o conteúdo do pacote para cima da massa e mexer muito bem;

4- Depois de mexer muito bem, a massa tem que ficar entre 3 a 5 min a repousar. Após esse tempo basta escorrer a água para a massa ficar pronta a servir, melhor, a devorar!



A minha opinião:

 Antes de experimentar julguei mal pelas aparências, melhor pelo que eu mais gosto de comer. Fui lançada para fazer o de queijo, estava de baixo de olho...mas desiludiu-me, muito! Já o meu namorado adorou, é uma questão de paladar, dizia o malandro!

De seguida foi o de galinha, gostei, não era muito intenso, e tinha um sabor perfeito!

Deixei para ultimo os dois que constavam na minha lista negra. Odeio cogumelos e o tomate, apesar de gostar do legume, nos molhos não costumo gostar.
Enganei-me redondamente no de cogumelos, adorei, foi mesmo o meu favorito. Já o de tomate continuou muitoooo bem na lista negra, odiei!

Não é um género de comida que se deva comer diariamente, mas uma vez ou outra sabe bem! O de cogumelo vai ser visto cá em casa mais vezes, os outros só se for o namorado, o paladar dele é chique, diz ele!

Vocês já provaram? O que acharam? Se não...qual têm mais curiosidade?


9 comentários:

  1. Também participei dessa campanha...também gostei muito do de cogumelos, mas ao contrário de ti, adorei o de tomate! :)

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi noddles mesmo baby, mas que têm bom aspecto lá isso têm!

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei também e por acaso adoro os de queijo :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. I love love these things

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro massas! E eu já comia essas espécie de massas quando estava a viver na Holanda.. Ainda só experimentei de cogumelos.. e não fiquei satisfeita! Também foi como tu.. Mas gosto de acrescentar algo.. porque se vamos a ver, é só massa e pó! Não há mais nada para mastigar :p
    Acrescenta-lhe um ovo.. ou então salsichas.. já ajuda ;)
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Opah eu adoro noodles!!! Queria ter tanto experimentado esses!
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. sou-te sincera, não gosto naaaada desse tipo de noodles :P se gostas de noodles, experimenta fazer esta salada de glass noodles https://www.youtube.com/watch?v=7gwWWsckC-g
    é fácil de fazer e é estupidamente deliciosa!!!

    ResponderEliminar