29.10.15

Coco Body Lotion Review


Este foi sem dúvida, dos produtos que recebi na In Beuty que mais me surpreendeu pela positiva.

Sempre tive uma má relação com cremes, ou por detestar o cheiro ou pela sua textura. 
Quando recebi, adorei a sua imagem, mas fiquei reticente por ser de coco...muitas marcas tornam o cheiro 
enjoativo. Mas felizmente fui supreendida! 

Só para vocês terem a noção, do porquê de estar tão satisfeita, vou-vos contar como correu o primeiro dia de
 utilização. Fui deixar a Lara no infantário, vim para casa e descansei um pouco. Eram onze horas da manhã 
quando tomei banho, o cheiro era fabuloso, mas receava que fosse desaparecer rapidamente. Uma e vinte da tarde 
sai de casa para ir para o curso, o calor era tanto que já estava mentalizada que o cheirinho ia desaparecer. 
Mas querem saber? O cheiro durou a tarde toda! Houve inclusive uma colega que se fartou de elogiar!

Para além de um cheiro maravilhoso, ainda hidrata bastante a pele, a sua textura cremosa é fantástica!
Fiquei super encantada, já há muito tempo não encontrava um produto com tanta qualidade! 
Isto foi o inicio de uma paixão :D

Recomendo vivamente este produto da Nativa do Brasil e estou ansiosa para conseguir experimentar os restantes produtos!





12 comentários:

  1. realmente só ouço maravilhas da marca nativa do Brasil,, produtos tem uma excelente qualidade por acaso nunca experimentei nenhum,,
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa marca mas essa linha nunca experimentei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. eu não sou fã do cheiro de coco em geral, mas deram-me um conjunto com esse aroma no aniversário e também acho bastante aconchegante e agradável!

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Também recebi este creme e foi sem dúvida o meu favorito! Já tinha uma queda para os aromas de coco mas fiquei super impressionada com a qualidade deste.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Também tenho esse produto noutro aroma e estou a adorar!
    Beijinho!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho este creme num aroma bem mais exótico, mas estou super fã :p adorei amor <3

    www.thepinkelephantshoe.com

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia o produto, mas deve ser excelente! Adoro o cheiro a coco :)

    ResponderEliminar
  8. Que bom adoro cremes cheirosos e duradouros!

    ResponderEliminar
  9. Adoro cremes com aroma a coco :D, mas nunca experimentei nada dessa marca.


    R: pois foi isso que pensei, aceito que eles venham para Portugal, mas e nós? Que nem vida conseguimos fazer no nosso próprio País.
    Eu só estou revoltada porque tive que deixar tudo para trás e começar de novo noutro sítio que a mim não me diz nada.
    Odeio viver onde vivo só porque tem trabalho enfim ..
    Obrigada pelo teu comentário querida :D.
    Beijo enorme :D

    ResponderEliminar
  10. Pode ser muito bom, mas detesto o sabor e o cheio do coco.

    ResponderEliminar