20.10.15

In Beauty I


E passado mil anos...o meu post sobre a In Beauty!

Inicialmente pensei em não ir, levar uma bebé não é fácil, mas graças a tia lá fomos nós.
A Larecas andou muito chorona, o que não é nada hábito, barulho é com ela, mas os dentinhos andam a dar cabo da minha piquena. Mesmo chorona continuou com as suas maluqueiras!
Gostava de ter visto mais coisas e de ter encontrado mais meninas, mas teve que ser tudo a correr, fica para a próxima!

Dos lugares que passei fui sempre bem atentida, as pessoas eram uns amores.

Comecei por passar pela pluri, ganhei umas amostras de coisas bem interessantes! Algumas coisas já comecei a experimentar e brevemente irá sair reviews.

De seguida passei pela Natura do Brasil, onde a responsável foi impecável, um amor de pessoa! Ainda se deliciou com a Lara, que nos fez rir, para não variar! Vieram para casa alguns cremes que já fizeram furor.

À saída passamos pela Andreia, onde conheci a Olivia Ortiz, um amor de pessoa! Parecíamos amigas de longa data a falar, até tiramos uma fotografia juntas, ela é uma gata! Estou super impressionada com a qualidade dos vernizes!

Das poucas meninas que vi, fiquei toda contente, é sempre bom matar saudades ou mesmo conhecer pessoalmente meninas que conhecemos apenas da internet, obrigada por todo o carinho.

Haverá uma segunda parte, onde vos mostrarei o que veio comigo para casa.

Beijinhossss




11 comentários:

  1. Coitadinha da pequenina! Tens cara de mãe babada sabias? E isso é tão bonito de se ver :))
    nunca sei desses eventos, sou tão despistada e tão fora do que se passa, aaaaaai! Fico a espera das tuas reviews!
    (não te sintas mal, não és a unica que anda atrasada! :p )

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa pena de não ter podido ir! Estavas linda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não fui, com muita pena minha!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estavas muito bonita! :) Que venham as reviews !

    ResponderEliminar
  5. Que giras as fotos estão giríssima ;)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que maximo amei tudo maravilhoso, blog lindo sucesso
    seguindo bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Adorei as fotos, mas a primeira com a tua menina está o máximo! Mãezona de sorriso lindo :)
    Bj S

    ResponderEliminar