24.10.15

In Beauty II


E chegou a vez de vos mostrar o que veio comigo para casa.



Alguns destes produtos já comecei a utilizar, outros espero usar em breve. Adorei cada promenor destes mimos, a sua apresentação cuidada fez toda a diferença! :)

 Há um que ainda esta semana vai sair review, e só tenho coisas boas a dizer, inclusive fez sucesso no meu curso, palpites?

Obrigada à Inoeh, obrigada à Andreia, obrigada à Nativa do Brasil e obrigada à Pluricosmética !


A caixa que recebi ao levantar o  meu bilhete.
O interior da caixa, pensado ao pormenor.
Os produtos que vinham dentro da caixa.
Manteiga Corporal, veio mesmo a calhar, tenho as minhas pernas e braços numa desgraça.
Mais uns vernizes da marca, gosto muito!
A caixa que recebi na Andreia.
O seu interior. Estou a adorar os 3 primeiros meninos, mais não digo!
Uma surpresa bastante positiva! Mimos recebidos na Natura do Brasil.
Amostras dadas pela Pluricosmética. Aquela caixinha da Wella anda sempre comigo !

12 comentários:

  1. so coisinhas boas!! :)
    o teu blog ta muuuito giro, ja agora! **

    ResponderEliminar
  2. Adorei!! Estou a seguir :) Beijinho* talking-aboutfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que miminhos bons :) *
    r: estas tais bolachinhas dão sempre jeito, obrigada pelo teu comentário.
    Desde já, sigo o Blog, muito sucesso*
    Maffalda Cunha Blog.

    ResponderEliminar
  4. Que maximo amei a postagem produtos maravilhosos
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que pena não te ter visto este ano :(
    Eu adorei as coisinhas que recebemos e tenho imensa curiosidade em experimentar algumas delas

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. bellissima box, che bei prodotti

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  7. Adoro como está o blog! Está mesmo giro!!!! :D
    Eu gostava de ter ido.. mas fica muito longe.... :(
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também adorei os miminhos da In Beauty :3
    Beijinhos

    ResponderEliminar