6.11.15

Espaços Encantados I



Uma das coisas que mais aprecio, é decoração. Sempre adorei, quer seja modificação de mobília ou 
troca da mesma.

Dou muita importância a janelas e à decoração que lhes é aplicada, ter acesso à 
luz do dia dá boa disposição a qualquer pessoa, a luminosidade natural influencia bastante o nosso humor.
O que eu adorava ter janelas enormes! 
Adoro inovação, o habitual aborrece-me! Gosto de divisões com pormenores em madeira,  já para não falar
 de flores, ambos transmitem-me imensa comodidade.
 Espero em breve poder aplicar estes aspectos tão importantes para mim aqui em casa.

Aprofundando, gosto muito de marcar a diferença com pequenos detalhes, ou seja, gosto das coisas
 simples, em que apenas um detalhe faça toda a diferença naquela divisão. Isto que vos digo é o que podem
 verificar nas imagens que retirei da internet. 

Tenho pena de não ter envergado nessa área, pois é uma coisa que gosto desde pequena. Um dia, quem sabe...
Gostavam que fizesse um post com inspirações semanalmente?





10 comentários:

  1. Adoro imagens desta para me inspirar! Que venham mais! :)

    ResponderEliminar
  2. Também gosto e adorei a tua escolha de imagens.

    ResponderEliminar
  3. bela escolha,, também gostava de ter seguido algo nesta área, pena no meu tempo não haver a informção, orientação e dedicação que há agora nas escolas,,
    beijinhos
    giveaway a decorrer, participa!!
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Aii que perdição... Aos poucos ando a dar a volta ao minha casinha para ficar assim bonitinha... :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada! :')
    se é uma coisa que te dá prazer, então deverias fazer posts semanais claro!! costumo ver imensas coisas giras no pinterest, conheces? Se não conheces, devias lá ir.. aquilo é excelente.
    A minha casa de sonho é a segunda, ou então uma com imensas madeiras e afins. (o que há mais aqui e que provavelmente tambem existe em inglaterra!)
    Se gostas de decoração, procura envergar por essa area, bom gosto já o tens!

    ResponderEliminar
  6. adoro ! Verdadeiramente inspirador :) também adoro decoração .

    ResponderEliminar
  7. A segunda e a terceira imagem são a minha cara!

    ResponderEliminar
  8. Adoro todas as imagens! Eu sou 'obcecada' por janelas, adoro mesmo, adoro luz natural. Sou o tipo de pessoa que quando vê um raio de sol abre tudo o que é janela ahah.
    Acho que para mim a melhor foi a primeira foto, as janelas do teto ao chão matam-me ahah :p

    xxo,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar