18.12.15

1 Ano de Lara


Dia 3 de Dezembro a princesa celebrou o seu primeiro aniversário. Felizmente o papá conseguiu vir festejar 
connosco e a Lara estava mais que radiante.

Apesar de algumas maldades ao longo ano, passou tão rapido! Ainda ontem ela estava no meu colo a recusar
 o biberon (e a deixar-me maluca)  e agora já bebe o biberon bem sentadinha na sua cadeira,está tão crescida!

 A mãe ralha com a dona Lara, começa a fingir que está a chorar,a mãe diz não, ela ri-se e vai fazer ! São momentos 
únicos que têm de ser bem aproveitados, pois mais tarde vão deixar saudade. 
 Neste momento tem os dois dentinhos de baixo, mete-se em pé constantemente, mas tem receio de caminhar
 sozinha. Mamã é a palavra mais gasta pela Lara (e eu não gosto nada, que ideia!!).

Quanto ao festejo que foi feito para a Lara e para mim, que fiz anos no dia 1, a Lara estava tão, mas tão 
contente! É muito bom ver que ela é feliz, pois assim também serei.

Venham mais anos comigo a acompanhar :)

5 comentários:

  1. Parabéns à Lara e aos papás :)
    Tudo de bom*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns à Lara e aos papás :)
    Tudo de bom*

    ResponderEliminar
  3. Aproveita cada dia com a tua princesa. A minha princesa (sobrinha-afilhada) tem hoje 4 anos e não sei o tempo passou tao rapido... quero ela pequenina para sempre :D

    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já comento um pouco tarde. :<
    Desejo muitas felicidades para a pequena Lara. Espero que tanto ela, como os seus pais aproveitem bem estes momentos especiais, pois são das coisas mais importantes de todas.

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a querida Lara!! Aproveita bem estas fases porque é como dizes são momentos que passam muito rápido mas deixam muito boas memórias sem dúvida :)
    Um óptimo 2016 para ti Vanessa cheio de alegrias e sonhos realizados!
    Bj S

    ResponderEliminar