26.12.15

Manteiga Corporal Inoeh Review


A minha pele é uma desgraça, tenho rosáceas, no nariz pontos negros, no corpo quase todo, pele super seca!
Ao receber este produto fiquei entusiasmada, costumo dar-me muito bem com cremes amanteigados. 
Confesso que este é um caso a parte,de cheiro maravilhoso, a sua hidratação deixa muito a desejar, as minhas
 pernas, mais especificamente na zona do joelho, começaram a ficar brancas por falta de hidratação. A imagem
 do produto é excelente, o seu perfume adorável, pena não ser eficaz no que toca a hidratação.


.

5 comentários:

  1. Tens que experimentar as manteigas da Body Shop principalmente a de karité são mesmo muito hidratantes!
    Feliz Natal para ti querida Vanessa :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Realmente não há como experimentar os produtos para vermos se são bons ou não. O aspeto deste produto é bom, mas o que interessa realmente é a qualidade. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia esse produto..
    Confesso que também não sofro "desse mal" de pele seca muito pelo contrário.

    ResponderEliminar
  4. Nunca usei esse produto mas já ouvi falar bem
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. Nunca experimentei, mas como estou satisfeita com os que uso que cheiras e hidratam muito bem, não tenciono trocar.

    ResponderEliminar