21.1.16

Black & White With A Cute Loop II


E este foi o look completo tirado ainda em Portugal. Este vestido já está no meu guarda-roupa 
à algum tempo e não me canso!
Aproveitei e estreei o bolero que recebi da loja dresslink! Fiquei um pouco desiludida confesso... a 
imagem que faz acompanhar o casaco na internet aparenta ser um casaco bem maior do que é, como
 podem ver aqui:DressLink.
Sei que não lhe vou dar tanta utilidade como tinha em mente, mas até que o achei fofinho e veio morar 
comigo para Inglaterra!










15 comentários:

  1. Que linda! Eu adorei :) <3 Beijinhos princesa

    ResponderEliminar
  2. Eu cheguei a ter um casaco igual, mas não comprei na Dresslink era outro site chinês.. Ficava me bem, só que não gostava da malha.. era estranha! Não sei explicar.. e era elástica, weird!!
    Gostei do pormenor do laço! Tinhas que tirar uma foto sem o casaco :)
    Miss Giggles

    ResponderEliminar
  3. Amei o look ... muito gira e divertida.
    beijo enorme

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Gostei!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Mas que linda
    adorei o look e as fotos ficaram lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Gosto deste teu look. É assim em tons mais neutros, agrada-me! Também gosto muito do cenário que foi escolhido, é tão lindoooo. Beijinho.

    ResponderEliminar
  7. O vestido fica super amoroso :) Gostei!

    ResponderEliminar
  8. Está giro o look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O bolero pode não ser o que esperavas mas até faz um efeito bonito. Hás-de acabar por dar utilização :D

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Ai que linda :) quem me dera viver em Londres apenas pelas marcas que não tem aqui eheh.

    Querida desculpa. no meu blog disseste que eu pareço ser ma. Não entendi o sentido...podes explicar por favor? Ah, eu estou bem mas tenho uma doença múscular e o internamento é para fisioterapia intensiva

    ResponderEliminar
  11. Gostei do Look, realmente o bolero não tem nada igual ao do site, mas não deixa de te ficar lindamente.
    As fotos estão giras sempre com poses diferentes :)

    ResponderEliminar
  12. tao gira e adoro as tuas sapatilhas :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Que linda que estás adoro o look ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. desculpa a ausência, em portugal não dei muita atenção a estas andanças!
    tens razão, nem sequer parece o mesmo! Mas fica-te bem e estás um amor. Já tou farta de te dizer isto, mas sê muito feliz aí! :)

    ResponderEliminar