19.3.16

Operação à Tiróide


16 comentários:

  1. Obrigada linda por todo este relato, vou tratar de pedir a minha médica de família para marcar alguns exames... Que bom ver que está bem... Uma cicatriz não será nada em vista de toda a vida com muita saúde que terá pela frente. Beijinhos grandes e muita força guerreira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida obrigada pela força constante! :)
      Faça isso, nunca pensei que tivesse este tipo de problemas e no final... temos de olhar por nós !
      Beijinhos grandes <3

      Eliminar
  2. vê lá se pensas em emagrecer.
    ser mãe não é sinónimo de desleixo.
    filha não prende marido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Rita. Antes de mais concordo consigo que tenho peso a mais. Nunca o escondi e sempre partilhei essa luta que tenho levado por esta vida.
      Em segundo lugar quero-lhe dizer que este excesso de peso, que já foi pior, não é um problema que apareceu com a gravidez, mas sim desde criança.
      Por último queria-lhe dizer que a minha preocupação não é prender ninguem, mas sim cuidar de mim. O que eu tenho mesmo de me preocupar é com a minha saúde.
      Mas só para terminar, se tivesse perdido tempo, em pelo menos pesquisar, saberia quais são os problemas relacionados com a tiróide.
      Obrigada.

      Eliminar
    2. Não querendo me meter mas já me metendo. Sô dona Rita Pereira (deve pensar que é sósia da atriz não?), a senhora perdeu uma ótima, excelente oportunidade para estar calada. Tirar tiróide para emagrecer? A sério?? Pensava que a medicina ainda só se cingia às bandas gástricas!
      Ser mãe, logicamente, não é sinónimo de desleixo, é sinónimo de coragem. Também é verdade que filhos não prendem maridos, mas acredite que estupidez como a sua também não.
      Ainda bem que tem todo o tempo do mundo para se manter magra (se é o que é!), mas veja lá se a sua magreza de corpo (e de espírito) não lhe passa para o ego. É que egos armados em sabichões com a mania de só é gordo quem quer também não prende maridos, mas é bem capaz de lhe dar um ar de ridícula.

      Fique bem.

      Eliminar
  3. Rita Pereira,
    Se soubesse só um pouquinho, iria saber que problemas na tiróide é um dos maiores factores no aumento de peso... Mas se informar para que?!
    Já agora, nunca vi em momento algum ser exposto neste blog alguma dica sobre prender maridos!? Pelo contrário, vejo exemplo de amor,respeito, cumplicidade e carinho ao próximo, coisa sinceramente que me parece que desconheça.
    Mais uma vez,Vanessa Gonçalves parabéns pela guerreira que és, super obrigada pelo alerta e o carinho que transbordar de ti para connosco.

    ResponderEliminar
  4. Vanessa, Não ligues a gente frustrada e ignorante, só tu e quem te ama sabe o caminho que tens percorrido, só tens k te sentir orgulhosa de ti <3 o resto são apenas pedras soltas que se xutam para canto sem se lhes dar a menor importância... Força! Beijinhos e continua o teu caminho como tens feito até hoje!

    ResponderEliminar
  5. Força linda tu consegues
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Muita força e as tuas melhoras :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Revi a minha mãe neste vídeo, depois da operação ela também ficou estranha, a memória falhava muito, achei graça quando disseste que mal mexias a cabeça ela também era a mesma coisa! Infelizmente vou passar por uma operação, mas é ao ouvido, tenho um tumor que me está a corroer os ossículos e estou quase surda. Tenho medo, nunca fui operada, tenho 2 filhos pequenos e o meu pensamento é "e se eu não acordo mais", é complicado, emocionalmente ando toda passada.
    Mas é como dizes, a vida são dois dias. Vou tentar ter alguma calma.

    beijinho grande e continuação de uma boa recuperação
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar