2.7.17

Blue Day Is A Happy Day



Hoje partilho o look numa só publicação, não é habitual, mas achei que fosse melhor.

Na semana passada fomos passar o fim-de-semana fora, em família, soube tão bem! Sempre que nos é possível este é o 
nosso refúgio. Adoro passar os fins de semanas na casa de férias, ganho dias de vida!

Enquanto a Lara dormia a sesta com a avó os papás foram dar uma volta à praia e claro que a mãe chateou o pai, de tal forma 
que consegui algumas fotografias para partilhar com vocês! Ehehehhe 

Adoro este vestido! Foi uma prenda da minha irmã, que eu adoro! Tem o pack essencial de Verão, fresco, prático e colorido!

 










11 comentários:

  1. Só de olhar para essas fotos até já me sinto com os pés na areia...sabe tão bem um passeio ao pé do mar!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. As fotos ficaram muito giras e o vestido é o máximo (=

    ResponderEliminar
  3. É mesmo o vestido ideal para o verão! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Também acho importante tirar uns dias para recarregar baterias! Estás com óptimo aspeto!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Que bonita que estavas adoro as fotos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que bonita!!!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. As fotos ficaram fantásticas! O vestido é muito bonito!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  8. Que saudades da praia :) o vestido é giríssimo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar